❤ Queria fazer uma história inspirada em algumas músicas do kamaitachi 💙 ,eu fiz essa história em uma madrugada em quando escuta música obviamente do kamaitachi ❄
A história se passa no Alasca na casa da vó de jasmim que foi morar lá pois sua mãe...
Mãe de jasmim:por que eu não vou ter tempo de cuidar de você
Jasmim:mais mã-É Entemronpida por sua mãe
Mãe de jasmim:já chegamos
Jasmim dece do carro
Vó:olá minha netinha :diz animada
Jasmim: Oi vó
Mãe de jasmim:vem me ajudar a descer as malas
Jasmim:já vou
Depois
Jasmim: Finalmente terminei de arrumar minhas roupas,vou explorar o lugar(pensamento)
Depois de explorar a casa
Vou dormir já tá tarde: jasmim
No dia seguinte
Jasmim:Vou explorar a floresta
Pega sua bolsa e vai em Direção a porta mais é interrompida por sua avó
Espera aí mocinha aonde é q vc vai : Diz sua avó
Jasmim: tô indo na floresta
Vó : pode ir mais toma cuidado
Jasmim:Ok eu vou tomar
N
a floresta
Jasmim:que árvore estranha parece ser de metal
Se aproxima e bate Som de metal ... Abre uma passagem secreta
Jasmim:isso é um livro?
Jasmim: oq é isso um livro Jasmim: rei dos ratos, rainha da floresta, lilith oque é tudo isso
Jasmim eu vou voltar pra casa pra estudar esse treco '-'
Em casa
Já volto pra casa :vó
Jasmim: pois é vou ir pro meu quarto
No quarto de jasmim
Deixa eu ler um pouco melhor sobre isso
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Jasmim: não tem o nome do autor aqui
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Jasmim:que estranho é misterioso ao mesmo tempo
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Que nojo :jasmim
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Jasmim:Que? Lepricornio QUE ISSO???????
Vó: netinha vem comer
Jasmim: já vou
~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~● (CONTINUA)
Alice/criadora:OIII ❤ espero que tenha gostado pq eu gostei muito de fazer essa história e tô com muitas ideias pros próximos capítulos e vão ser mais longos,Mais é isso espero ter gostado e chamar 💕