2. Uma cidade para todas as pessoas

1.1K 148 306
                                    






2.1 - Unidos pelo sangue

"Nós temos algumas regras a seguirIsso e aquilo, estes e aqueles"No One Knows - Queens of the Stone Age

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Nós temos algumas regras a seguir
Isso e aquilo, estes e aqueles"
No One Knows - Queens of the Stone Age



Bangchan ajeitava seus óculos. Mascava um chiclete de menta e caminhava com as mãos no bolso, confiante. Ele tinha um bigode falso no rosto pois, segundo ele, parecia que estava mais velho e não levantaria suspeitas voltando depois de quinze anos.

Enquanto isso, Roseanne e Jennie vinham de braços cruzados, também usando óculos escuros e inseguras de estarem confiando suas vidas (não tão vivas) àquele ser duvidoso.

— Ok, recapitulando... — ele girou o corpo e abaixou a armação do óculos até a ponta do nariz, exibindo seus olhos — Nunca tirem os óculos, e não se esqueçam: se por acaso eles caírem, quebrarem ou qualquer coisa do tipo, arranquem os olhos.

— Isso é loucura! — Rosé disse por fim, jogando os braços para o ar — Se esses tais caçadores são tão fodas porquê precisam ver nossos olhos para saberem que somos vampiros?

— Ah, não! Eles percebem de longe, por isso precisam usar isso aqui...

Ele tirou do bolso de sua calça dois anéis com pedras azuis e esticou os dois braços na direção das duas, que se entreolharam confusas.

— Então não entendi o porquê do óculos! — Jennie disse.

— Não servem para nada, estava zuando vocês! Imagina só, óculos escuros para enganar caçadores! — ele dava risada enquanto as outras duas vampiras o encaravam paralisadas.

Roseanne soltou ar pelas narinas, tendo seus olhos ganhando coloração vermelha quase que de imediato.

— Mentira que tu fez isso, Christopher Bang! — disse entredentes.

Antes que ela ameaçasse arrancar o coração do vampiro mais uma vez, Jennie impediu, pegando os dois anéis das mãos dele e entregando o da esquerda para Rosé.

— O que essa droga faz? — no instante que questionou, a loira sentiu o corpo inteiro tremer. Parecia que haviam chamas dentro de si — Que porra é essa?!

— Os caçadores percebem nossos sinais não-humanos, o principal deles é o calor dos nossos corpos. Até mesmo em lugares cheios, onde existe troca de calor, eles sentem o frio das nossas peles. Sem falar que não temos reflexo, esse anel meio que "duplica" nossa imagem. — fez aspas no ar com os dedos — Se nos filmarem, ou olharem através de espelhos vão ver nossos lindos reflexos lá, como se fôssemos humanos indefesos.

As garotas acharam aquilo interessante, mas pairou no ar a dúvida sobre como aquilo era possível, e onde ele conseguiu aquele acessório. Como se lesse pensamentos, Bangchan se prontificou em responder.

EVILOnde histórias criam vida. Descubra agora