Boa noite, como vocês estão?
Ansiosos por esse capitulo? Varias pessoas veiram falar comigo e me pedir para liberar ele, então... Aqui estou eu!
Espero que vocês aproveitem bastante...
Eu sou pessima escrevendo hot, revisei esse capitulo umas dez vezes antes de soltar e sinto que faltou algo... Bom, tento na proxima ;)
Se quiserem conversar, basta me chamar no inst @larissaleme449 ou no twitter @larissa94leme
------------------------------------------
POV Hope
Depois de um tempo andando pela floresta e correndo para longe daquele celeiro, senti que Josie estava me aguardando no velho moinho, então rapidamente mudei meu curso e corri para lá, apenas para encontrá-la sentada em cima de uma mesa de madeira que havia dentro do local, balança sua perna de um lado para o outro enquanto olhava ao redor pensativa.
- Demorei? – Perguntei atraindo sua atenção que apenas virou sua cabeça em minha direção e sorriu para mim, chamando-me com a mão e rapidamente estava dentro de seu abraço, sentindo o seu aperto ao meu redor.
Casa!
Eu estava em casa!
Alguns minutos se passaram e depois de algum tempo senti ela me afastando para deixar outro tapa em meu ombro e rapidamente tentei me afastar, sentindo sua perna se fechando ao meu redor enquanto me prendia.
- Você está gostando demais de me bater ou é impressão minha? – Perguntei para ela que apenas levou suas mãos para dentro do meu cabelo puxando-me de encontro a ela!
Puta merda! Que pegada minha mulher tem!
- Eu fiquei tão irritada quando eu descobri que você simplesmente foi atrás do Kai sem me avisar – disse puxando minha cabeça para trás apenas para expor meu pescoço e senti ela distribuindo beijos molhados em minha pele, para em seguida deixar uma mordida que com certeza ficaria marca... Ok, outra mordida.
Caralho!
Fechei meus olhos por um minuto sentido seus sentimentos e primeiro veio a raiva, sabia que não era direcionada somente a mim, mas o fato de ter ido encontrar Kai sem ela, apenas a deixava ainda mais puta comigo... Depois outro sentimento chegou até mim, fazendo-me abrir os olhos rapidamente apenas para encontrar seu olhar castanho escuro me queimando enquanto analisava cada expressão minha... Cada movimento...
Puta merda!
Eu estava fodida... Literalmente!
POV Josie
- Puta merda mesmo! – Falei olhando para ela que me encarava sem acreditar!
Eu estava irritada com toda a situação, tudo simplesmente foi se acumulando ao longo desses dias.... Com ela.... Com meu pai.... Com toda essa situação na escola.... Eu apenas.... Eu apenas precisava tirar isso de mim, e nada melhor do que ela me ajudar.
Tirei minhas pernas do seu redor para vê-la dar um passo incerto para trás e sorri para ela antes de pular da mesa e em seguida me aproximar. A cada passo que eu dava, um passo ela dava para trás. Era como se eu estivesse encurralando um animal assustado... Bom, de certa maneira eu estava, mas tudo o que ela iria senti, bom, ela não teria do que reclamar depois que eu terminasse de executar meus planos.
- In silentiio manebimus quandiu magcae pergir – sussurrei levantando minhas mãos para sentir a magia obedecendo meu comando e observei o olhar surpresa dela sobre mim.
YOU ARE READING
It Just Happened
FanfictionApesar do medo de deixar alguém se aproximar de si, Hope Mikaelson não pode evitar que Josie Saltzman chegasse cada vez mais perto. Elas criaram uma ligação sem saber, e com o tempo descobriram o quão profunda ela era.
