Meu amado M

46 4 1
                                    

Que droga! Antes era tão mais fácil, eu lia poemas de amor e só os a chava besteira, mas agora cada palavra me lembra você, eu acordo pensando em você e durmo pensando em você. Em meus sonhos mais profundos mesmo que as pessoas achem pouco eu o abracei, o abracei por livre e espontânea vontade, o abracei tão forte que quando eu acordei ainda sentia o calor dos seus braços, e todo mundo, quando eu digo todo mundo quero dizer que somente eu sei disso por achar uma idiotice, sabe que odeio abraços por me deixarem totalmente desconfortável e com o espaço pessoal invadido, mas com você foi diferente, eu me senti segura como nunca tinha me sentido, mas infelizmente era só um sonho.
  Sinceramente acho que o que mais dói em mim é saber que eu nunca vou te dar uma chance de saber o que sinto, afinal sou só a prima idiota do seu amigo, sem contar que você gosta de outra não é? É a A não é? Se for eu entendo afinal ela é tudo o que eu não sou, bonita, inteligente, educada, talentosa e entre outros adjetivos para descrever o quão ela é perfeita, nem sei por que ainda alimento as minhas esperanças.
  Não posso ser injusta também, não acho que nós, mesmo que você também gostasse de mim, poderíamos ficar juntos, afinal nossos objetivos são diferentes, eu quero o meu futuro e independência financeira e você quer uma família, um filho para o futuro, não que eu não queira um filho, na verdade eu fui amadurecendo muito essa ideia de ter filhos e acho que eu gostaria de ter um único menino, mas mesmo assim não é meu sonho como é para você e eu quero muito que todos os seus sonhos se realizem.
  Lembra daquele dia que conversamos sobre aquele amor que nos ferra tanto e mesmo assim não conseguimos parar de amar a pessoa? Eu gostei daquela conversa mesmo que eu tenha ficado triste por você já ter passado por isso afinal, eu sei que nunca vai esquecê-la, mesmo com outros amores e eu entendo, pois já tive a minha paixão que não importava quanto a pessoa me machucava eu continuava lá, mesmo sem termos nada um com o outro.
Eu sei, é ridículo toda essa carta, e como eu sou emocionada, afinal só nos conhecemos a um mês, sei que gosta de roupas como Nike e lacoste, adora falar sobre música, masca chiclete de menta e tem um sorriso lindo com uma risada que se tenho a permissão de dizer é fofa e atraente, mas essas são as únicas coisas que sei, não te conheço o suficiente, não sei se prefere frio ou calor, salgado ou doce, qual é sua cor favorita, qual é a música que não importa o momento vai te fazer dançar, não sei sua comida preferida, seu filme favorito, não sei nem se você gosta de cachorrinhos (e já digo que se não gostar é porque você é  mostro ), não sei se prefere dia ou noite, ou qual é sua estação do ano favorita ou ainda pior qual é o seu livro favorito, todas essas coisas são importantes para mim e eu não sei nenhuma delas sobre você, então eu me pergunto por que estou apaixonada por você,  talvez seja meu cérebro tentando preencher um vazio, mas parece tão verdadeiro, a única coisa que posso fazer é esperar passar ou me acostumar com isso.

Entre Sangue Lágrimas, Amores E Temores Where stories live. Discover now