Capítulo I: Repercussões - Lado dos Heróis

76 2 3
                                    

-... -Izuku estava em frente a uma janela observando toda uma grande população de civis que exigiam satisfações e explicações de tudo que aconteceu.

Vamos aos pontos:

Por todo o Japão ondas de ataques insanas ocorreram, forçando os civis a serem evacuados pelas escolas através do protocolo de segurança ativado anteriormente pelo diretor.

Todos foram surpreendidos, segundo o diretor tudo começou quando Tsukauchi demonstrou desconfiança e o diretor institivamente ficou pensativo quanto a tudo e quando descobriu que Hatsume estava estudando tecnologias criadas pela mesma no futuro e que Izuku havia trazido como fazer o mesmo instantaneamente aceitou pois além de melhorar a escola talvez seria uma boa considerando tudo que aconteceu desde o início de tudo, sem falar que em um cenário de guerra evacuar todos os civis para as escolas era uma boa, afinal todos poderiam lutar sem se preocupar, o que implica que todas as escolas do país seguiram o plano.

Os civis foram acolhidos pelas escolas, prédios estavam sendo feitos para acolhê-los até a poeira baixar e agora os heróis e a imprensa estão vendo o que fazer.

Todo o comitê de segurança pública foi morto por outro lado, não havia mais leis para o lado de fora e o lance dos vilões naquele dia era: Os ataques cessaram e eles só fizeram isso para alertar: "Se preparem para o que está por vir, isso é só um aperitivo."

Izuku por sua vez era o que mais estava sendo chamado por todos:

1º Havia pessoas normais, que queriam ouvir o que ele tinha a dizer sobre:

1.1º A viagem para outro mundo;

1.2º O fato dele ter matado o Katsuki daquele mundo, algo que foi explicado na televisão por todos os canais em coberturas dadas pelas cópias de Mysterio após o grande evento do dia fora o fato do segundo ter falado só porque sim...

2º Havia pessoas que estavam querendo simplesmente descontar a raiva nele simplesmente porque sim, porque segundo eles se o mesmo tivesse sido mais eficiente nada disso estaria acontecendo.

-... -Shoko estava do lado dele, eles estavam no quarto de um hospital junto de Shouto, Inko, Izumi, Eri e o resto da turma.

-Jesus, tanto lugar pra colocar a apresentação e onde eles botam?! -Kirishima cruzou os braços.

-Aaaaaah... Está tudo bem... -Izuku voltou a olhar para o teto.

-Como pode dizer isso? O pessoal até tem razão de estar confuso e frustrado, mas tem quem quer sua cabeça a prêmio ali! -Shouto foi para a janela.

-E você não tem culpa, Katsuki Bakugou poderia ter ido a qualquer outro lugar, qualquer outro mundo... Fora que tudo estava confuso com certeza -Kendo comentou.

-Izuku, você fez o seu melhor, não precisa se preocupar -Melissa tocou em seu ombro.

-Sim... -Shoko comentou sorrindo.

-... -Izuku olhou para todos enquanto notou Eri sentada do lado dele apoiando sua cabeça e braços na sua cama pensativa- E você querida, como tem estado?

-Irmão... Vai dar tudo certo, né? A Kanna... E todo mundo, não vão invadir aqui de novo, destruir tudo e-e... -Ela tinha dificuldades de falar, seus olhos não aguentavam mais de tanto chorar.

-Não se preocupe querida, com a barreira ninguém mais pode entrar ou sair -Izuku acariciou sua cabeça pensativo- E custe o que custar eu mesmo cuidarei deles, todos eles... Ninguém vai te pegar ou qualquer outro civil inocente, querida.

Enquanto isso o restante do top 10 excluindo Inko, junto de Nezu tentavam acalmar a todos, naquela noite...

-Boa noite querido -Inko deu um beijo na testa do seu filho após uma pequena conversa entre eles, quando Inko saiu e a porta estava para se fechar...

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Terceira Temporada ROTA "B"Where stories live. Discover now