Amor Para Demônios

433 61 11
                                    

Lou Binghe Pov

Eu nunca senti atração pelas várias princesas que me fizeram conhecer, desde de que me entendo por homem com desejos só pensava em meu maldito Shizun, eu me toquei pela primeira vez pensando nele.

Quando Shizun me jogou para morrer e depois voltei para me vingar dele foi bom, quando eu o tranquei, o despojei e o torturei nunca fiquei tão feliz em toda minha vida, ver seu sangue em minhas mãos me deu um prazer inenarrável.

Eu almejava seu corpo, almejava sua alma, eu o faria só meu ele só olharia só para mim, esse pensamento me deixou tranquilo e em anos eu finalmente dormi em paz.

Ao acordar Shizun não estava mais vivo, meus subordinados o mataram, uma parte de mim morreu junto.

Administrei meu reino, convivi com os cultivadores e com humanos assim muitos séculos passaram.

Numa tarde andando pelo reino humano vi um rapaz de 20 anos negociando arroz, ele era exatamente igual a meu Shizun, bonito, delicado, olhos verdes que brilhavam como estrelas por coincidência ele também era Shen, Shen Qiu, eu amei aquele rapaz Shen de corpo e alma, finalmente tive o que mais queria um amor correspondido, mas novamente ele foi tirado de mim, ele era uma pessoa muito boa e foi enganado, roubado e morto, naquele dia eu fugi para não destruir tudo e todos naquela vila humana, mas antes matei quem matou meu Shizun.

Vivendo entre meu reino e o reino humano mais alguns séculos se passam, vagando em um país de língua estrangeira onde vivem de maneira estranha conheci uma criança muito inteligente de grandes olhos verdes, ele era constantemente espancado, queria trazê-lo comigo, agora além de Shen, Liu, Shang e Yue também reapareceram os meninos não se desgrudam e infelizmente morreram em tenra idade.

Sigo sem entender porquê não posso morrer com meu Shizun.

Ocupado com a guerra em meu reino demorou mais dois séculos para eu voltar ao reino humano.

Novamente na mesma vila onde estava as montanhas de minha antiga seita vejo um idoso de belos olhos verdes que trabalha nos campos é meu Shizun, ele me tratava muito bem, me trazia doce e fazia noite de bebida e conversa com seus amigos, novamente lá estavam os senhores dos picos agora idosos trabalhadores dessa vez Yue, Liu, Shang e Mu, Shizun nunca foi casado e diz não ter sorte com as mulheres e um idoso feliz isso me tranquiliza.

- Pena que não te conheci jovem, por um homem bonito assim eu viraria corta mangas, - Shen idoso diz para mim sorrindo.

- Se você me quiser nem me importo de você ser idoso, - digo rindo.

Nossas conversas me alegram são a melhor parte do meu dia.

Mas o destino quis que eu o visse aquele par de olhos que tanto amo perderem o brilho e meu amado morrer em meus braços.

Novamente me retirei e fui estudar mais.

Queria uma forma de saber se poderia ficar com ele para sempre.

Eu andei, pesquisei por várias culturas, estudei muitas religiões, as modernas, as antigas, ocidentais e orientais, baseadas em imortais, baseadas em mortais, Deuses, Deusas.

Cem anos depois novamente encontro aqueles olhos verdes dessa vez numa bela mulher vestida de branco e vermelho a sacerdotisa de um vilarejo distante, ela é linda, novamente sinto meus desejos querendo tomar conta de mim.

Ela me deixa viver em seu templo como seu discípulo, agora ela é minha sensei, Sensei Shen.

Ela tinha mais duas discípulas uma bonita de cabelo preto com um pinta embaixo do olho e uma ruiva de olhos tom de mel, Liu e Shang. Elas são mais inteligentes do que demonstram, principalmente Liu.

Demônio Sem SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora