Dynamite

238 35 20
                                    

CONTÉM GATILHO

Bae Joohyun morava com seu pai desde que sua mãe morreu há dez anos, a menina só tinha nove anos quando aconteceu e foi ai que as coisas começaram a ficar um tanto difíceis para Joohyun.

Morar com sua mãe tinha suas dificuldades, mas ainda havia muito amor, a mulher trabalhava duro para sustentar sua única filha sozinha, já que se separou do pai da menina poucos anos depois dela nascer.

Se dependesse da senhora Bae, Joohyun e seu pai nunca mais se encontrariam, era uma que nada mais dependia da mulher. Como Joohyun era ainda uma criança quando aconteceu o acidente que matou sua mãe, ela seria mandada para o orfanato de Seoul, mas infelizmente acharam seu pai e a guarda da menina foi passada para ele.

Joohyun não conhecia o homem, mas esperava que ele fosse um homem bom. Sua decepção veio meses após começar a morar com ele.

Aquele homem odiava sua própria filha e não tinha problema nenhum em mostrar isso pra ela sempre que podia.

Flashback on - dez anos atrás

"Como que você consegue ser TÃO INÚTIL, Irene?"

O homem pegava a pequena garota pelos cabelos e a arrastava com todo ódio até a cozinha.

"Eu não te falei que eu queria tudo limpo quando eu chegasse? VOCÊ É SURDA?"

Cada tom mais alto assustava a pequena. Que tentava esconder o rosto dos tapas que o homem agora lhe dava.

"Me desculpa pai, eu esqueci."

Poderia não dito nada.

"DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?"

O homem estava enfurecido, não suportava que a garota lhe chamasse daquela forma.

"Nada. Me desculpa, me desculpa."

A menina desabava enquanto pedia ajoelhada para que ele parasse. De nada adiantou, a surra continuava e quando estava cansado de bater na pequena inocente a segurou pelos braços, levantou e arremessou o corpo dela contra a parede da cozinha.

"Agora faça o que eu te mandei."

Disse saindo do cômodo enquanto pegava um um cigarro do bolso.

Aquela foi a primeira vez que Joohyun apanhou em toda sua vida. As lágrimas desciam em seus olhos silenciosas, ela não queria fazer barulho, enfurecer mais o homem e provar de sua raiva mais uma vez.

Ela só não entendia o motivo, afinal de contas havia feito grande parte das coisas que ele havia lhe pedido, apenas esqueceu de lavar a louça.

Flashback off

Joohyun não tinha sonhos, vontades, metas de vida.. Ela não tinha nada, seguia sua vida no automático desde que sua mãe lhe deixou. Ela se sentia perdida e sozinha, enquanto vivia em uma casa onde servia mais como uma escrava, e um saco de pancada nas horas vagas, do que alguém que fazia parte de uma família.

E Joohyun não se lembrava como era a sensação de fazer parte de uma família. Seu pai vivia bebendo, fumando, ou gritando com ela por qualquer que fosse o motivo inválido que ele achasse. Quando não era isso ele passava semanas fora sem dar notícias, isso porém não era um problema, Joohyun adorava quando ele sumia. Uma vez ele ficou tanto tempo fora que ela achou que ele tinha morrido, ou estava preso, também seria uma boa e a Bae poderia muito bem imaginar seu pai indo preso por ter arrumado alguma confusão, ou até machucado alguém. Joohyun desejava isso em segredo.

Do You Want Live With Me? - SeulreneTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang