Amizade sentimental (Parte 2)

494 34 88
                                    

- = Fala

* = Ação logo depois da fala ou uma sensação depois da fala

° = pensamentos

~ = representa cochicho nas falas

> Shipp: Osano x Ayato <
/////////////////////////////////////////////////////////////////

(Pov narradora)

→ Os dois saíram do quarto e foram a direção a cozinha, quando chegaram viram a Senhora Najimi com a vassoura na mão e com uma expressão de sangue nos olhos.

Osano - Mãe, que merda que aconteceu aqui? Eu e Ayato escutamos seu grito e viemos aqui pra ver o motivo dele.

Senhora Najimi - Um rato imundo, odeio essas pragas nojentas, esse merdinha apareceu na minha linda cozinha e eu matei o desgraçado.
*Fala cutucando o rato morto no chão*

Osano - escandalosa você mãe, mas quer que eu jogue ele no lixo pra você?
*Osano fala olhando com um cara de nojo para o coitado do rato todo esmagado no chão*

Senhora Najimi -SIM! Tira esse imundo da minha cozinha.

→ Ayato vê essa situação confuso e calado, pois não saberia o que agir ou falar nesse momento. Enquanto isso Osano pega uma sacola coloca sob sua mão e segura o rato e leva pra fora de casa com uma cara de nojo, mas demonstrava estar acostumado com essa situação.

Senhora Najimi - Eca, odeio rato do fundo do meu coração, até me arrepia toda. Aliás querido poderia me alcançar o esfregão por favor, está atrás da porta da lavanderia.
*Fala com um meigo sorriso no rosto*

Ayato - Ah claro, deixa eu pegar pra você.

→Ayato vai em direção a lavanderia e numa bancada vê uma foto antiga de família e fica confuso por nunca ter visto ela, o próprio resolve pergunta quem está na foto.

Ayato - Senhora Najimi, quem é esse na foto?
*Fala apontando para um retrato velho em sua mão*

Senhora Najimi - Querido, pode me chamar de Iris.

→ Fala indo na Direção de Ayato para vizualizar a foto melhor, quando olha que foto se refere a própria solta um longo suspiro e pega o retrato da mão de Ayato e olha com um olhar triste.

Ayato - Ah... Desculpa eu deveria não ter pergun...

Senhora Najimi - Tudo bem..... Essa foto.... É importante para Osano, única foto que tem junto a seu pai..

→ Ayato fica surpreso pela fala da Senhora Najimi, Osano nunca falou sobre seu pai e quando citavam ficava bravo e ia embora, Ayato tem a memória que nos dia dos pais ele fica muito triste e normalmente não vai a escola, o próprio nunca teve coragem de perguntar o que aconteceu com o pai do alaranjado pois sabia que era um gatilho para ele, mas com esse acontecimento teve a oportunidade de perguntar o que aconteceu com ele.

Ayato - O que aconteceu com ele?
*Pergunta de certa forma curioso e angustiado*

Senhora Najimi - Ah... Já se faz muitos anos que o pai dele nos abandonou, Osano tinha um apego muito grande em seu pai e quando viu o próprio ir embora junto com aquela vadia afetou muito ele, afetou a nós... Quem sustentava a casa era ele e quando foi embora tive que fazer tudo sozinha.... Não tive tempo de cuidar de Osano, chegava em casa estressada e cansada... Já deixei Osano sem janta várias vezes, o trabalho excessivo era desgastante demais e com a raiva que criei do meu ex marido fez eu dar nenhuma atenção a Osano... Ele estava sozinho sem ninguém para cuidar dele... Viu seu próprio pai ir embora sem dar tchau pro seu próprio filho ou sua mãe o dia inteiro fora e quando chegava em casa não tinha tempo para o próprio...... Mas tinha alguém que foi muito importante para ele nesse momento...

° Harém do Ayato Aishi ° Where stories live. Discover now