✨️Capítulo 4 - Último✨️

152 8 5
                                    


Depois do que aconteceu, os gemêos ficaram encucados, seu tio Antônio tinha conseguido ver o irmão e as primas, sem precisar tocar na mão deles, e sua prima Mirabel sentiu dor como se estivesse viva, ficaram o último mês pensando em como fazer aquilo de uma maneira permanente, na segunda vez que tentaram, durou uma hora e aquela maneira de vê-los gastava mais energia dos dois, queriam pensar em uma maneira logo, usariam a noite que Pedro ganharia seu dom, seriam duas comemorações na mesma noite, estavam agora no esconderijo da casita...

Mila: Que porcaria, não estamos conseguindo pensar em nada, faltam quatro dias Julio.

Julio: Eu sei, vamos achar um jeito... e todos vão ficar felizes.

Mila: Só imagino a dor de cabeça que isso vai dar depois.

Julio: Não me lembre dessa parte!

Antônio: Uou... nunca tinha vindo aqui.

Mila: Tio, o que tá fazendo aqui?

Antônio: Queria saber se precisavam de alguma coisa, e casita me mostrou o caminho, melhor eu do que a mãe de vocês, não acham?

Julio: Verdade!

Antônio: Então?

Julio: Estávamos tentando pensar em um jeito de fazer aquilo daquele dia de novo... mas de um jeito permanente, aí iríamos tentar fazer uma surpresa na noite da cerimônia do Pedro.

==================================
Autora:
"Aquilo daquele dia" foi ótimo... meu bom vocabulário as vezes some!!
👌😑
==================================

Mila: Mas não conseguimos nada!

Antônio: Entendo, talvez eu possa ajudar... mas vamos para um lugar mais aberto e afastado daqui, vai ser mais difícil de sua mãe ouvir.

Agora tinham três mentes pensando em uma maneira, e essas três mentes tinham só quatro dias para pensar em uma maneira de tornar o processo da última vez permanente... três dias, e nada... dois dias, ideias descartadas... um dia, nada... o dia da cerimônia tinha chegado, e não tinham pensado em nada, também como o esperado, casita estava uma confusão com os preparativos, Antônio não poderia ajudá-los hoje, estava procurando por Pedro nesse momento...

Julio: A cerimônia é hoje... e não temos nada!

Mila: Ver... espera aí, eu já sei... você pega a visão do tio-avô Bruno depois que a casita caiu, e eu vou atrás das coisas que achamos a primeira vez, me encontra no jardim que vimos os três a primeira vez!

Julio: Uhm... ok!

A garota teve uma idéia estranha, que nem ela entendia direito, mas era a única coisa que tinham, então teria que servir. A coisa era a seguinte, eles veriam o dizia visão de Bruno sobre a situação, o que ela apresentaria os diria se o que eles pretendem fazer daria certo, e as coisas que Mila foi pegar, tecnicamente ainda tinha energia de seus respectivos donos, então daria uma força na hora do processo de "fantasma, para não fantasma", era o que a garota esperava que acontecesse.
As horas passaram e já havia escurecido, faltavam apenas alguns minutos para a cerimônia, assim que a atenção foi focada em Pedro, os gemêos deram sua escapa, e como esperado depois de darem as mãos, os três Madrigals fantasmas estavam os esperando.

Camilo: Bem, podem nos dizer o que estão aprontando agora? Eu realmente queria ver a cerimônia!

Mirabel: Tenha paciência Camilo, então...

Mila: Eu acho que tenho um jeito para vocês voltarem, só não sei se vai dar certo.

Isabella: Bem, não temos muito o que perder se der errado.

🦋✨️As Luzes do Encanto✨️🦋Where stories live. Discover now