001 - news

4.2K 337 307
                                    

Madison caminhava com seus amigos até um "fast-food" de cachorro quente, a garota nunca chamaria aquilo de fast-food já que as coisas eram servidas dentro de um carro velho, mas ela não reclamaria do lugar. Não naquele dia, ela estava ansiosa e feliz demais para reclamar.
Ela e a banda se apresentariam no orpheum, aquilo era muito importante para todos os amigos, era um grande passo para a carreira que tanto desejavam ter.

- Cara, eu não vejo a hora de a gente comer em algum lugar onde os condimentos não são servidos no porta-malas de um carro velho- disse Alex enquanto colocava picles dentro do pão

- Eu concordo com o Alex - respondeu Mads enquanto ia se sentar em um sofá velho que ficava no local

Os quatro amigos se espremeram um pouco para que todos tivessem onde se sentar, mas eles sabiam que eram aqueles momentos que faziam a diferença para a relação entre eles. Eram pequenas coisas que sempre seriam lembradas.

- Isso é demais gente. Vamo tocar no orpheum - Luke falou com um olhar sonhador - Não da nem para contar quantas bandas tocaram aqui e depois acabaram estourando, vamo virar uma lenda - continuou o de olhos azuis - Galera, um brinde. Porque depois de hoje a nossa vida vai mudar - Dito isso os quatro brindaram e deram uma mordida nos próprios pães.

- Ta com um gosto diferente - Alex disse enquanto analisava o cachorro-quente

- Relaxa cara, um dogão nunca matou ninguém - Reggie falou não dando muita importância

- Não matou até agora - disse Madison sarcástica enquanto mordia o pão e era abraçada de lado pelo garoto de jaqueta de couro

🎸

Os quatro começaram a ouvir uma das músicas compostas por Luke e começaram a ser "puxados" para algum lugar, tudo o que fizeram foi gritar.
Derrepente todos eles caíram de costas no chão, e começaram a se levantar. Ainda tentando se recuperar da queda

- Como que a gente veio parar aqui? - questionou Luke confuso, e antes que alguém pudesse responder. Os amigos ouviram um grito estridente de uma garota claramente assustada, o que os fez gritar de volta, e a cacheada começou a correr para fora da garagem.
Depois de alguns minutos, a garota apareceu na novamente. Ela parecia apreensiva, com medo do que poderia acontecer.

- Eu sei que eu vi alguma coisa, eu não to doida - disse para si mesma enquanto observava o local

- Todo mundo é meio doido - respondeu Luke enquanto os apareciam atrás da de cabelos cacheados, que gritou de susto

- por favor para de gritar - pediu Alex enquanto cobria os ouvidos

- Quem são vocês e o que tão fazendo no estúdio da minha mãe? - questionou a garota com uma cruz apontada em direção ao grupo de amigos

- Estúdio da sua mãe? Esse estúdio é nosso - Pattersom disse enquanto se aproximava da garota, que apontou a cruz diretamente para o peito dele, o que fez com que ele andasse para trás - Eu to falando sério, esse piano aqui é novo mas... MEU SOFÁ!!

- Luke, continua com a explicação - disse Mads enquanto cruzava os braços. Ela queria saber o que estava acontecendo ali, era tudo muito esquisito. Como eles poderiam ser vistos se estavam mortos?

- Da para dar só um minutinho para gente? - questionou ele olhando para a cacheada

O de olhos azuis se juntou aos amigos e cochichou para que apenas eles ouvissem:

- O que ta pegando? Como ela trouxe essas coisas tão rápido?

- Talvez ela seja uma bruxa - disse Reggie sugestivo - Tem cadeiras espalhadas no teto

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒 ー reggie, jatpOnde as histórias ganham vida. Descobre agora