4 meses depois

16 3 0
                                    


                                                                          Tessa


Se passaram quatro meses, que me declarei para o Rae, e tive a maior humilhação de todos os tempo, bom mas nesse mesmo dia conheci o Levon, no começo era só um caso, mas ao passar do tempo, as coisas foram tomando um rumo, que eu não esperava, e depois meses depois ele me pediu em namoro e eu aceitei, mas nas duas primeiras semanas que nós estávamos ficando, eu percebi que o que eu sentia pelo Rae, era um amor fraternal, e eu acabei confundindo os sentimentos.

Então duas semanas após minha humilhação, eu fui até a casa do Rae, o clima está um pouco estranho entre nós, era nítido,  ele me deixou entrar Sue estava assistindo desenho, nos sentamos um pouco distante dela, então pedi desculpa para ele, pelo modo que eu o abordei, falei que eu fui precipitada, e que eu realmente pensava que o amava, mas que eu percebi, que o que sentia por ele, era algo fraternal, percebi que quando eu falei isso, ele suspirou aliviado, fiquei mas um pouco na sua casa, e depois fui me encontrar com o Levon, as semanas seguintes, as coisas entre eu e o Rae, foi voltando ao normal, e eu fiquei aliviada por isso, as coisas estavam cada vez mais sérias entre eu e o Levon, e como falei anteriormente dois meses depois ele me pediu em namoro, todos já conhecem ele, sempre levo ele no almoço que o pessoal faz, hoje eu vou conhecer seus pais, sim depois de quatro meses irei conhecer os pais do Levon, ele já conheceu meus pais, e eles amaram o Levon, meu pai é gerente de um posto de gasolina, e minha mãe é do lar.

O Levon tem um irmão mais velho, seu nome é Kendrick, ele tem 29 anos, ele é sócio do Levon, e fazem dois meses que ele e minha amiga e colega de quarto estão ficando, não e nada oficial, mas eles vivem juntos, seu nome é Délia ela tem 22 anos, trabalha comigo, na empresa do Rae, ela é gerente de Recursos Humanos.

Mas enfim, hoje vou conhecer seus pais, eles estavam em um cruzeiro, ficaram um ano viajando e retornaram a 2 dois, e hoje eles marcaram um almoço para me conhecer , e eu estou morrendo de medo deles não gostarem de mim.

- Ei não precisa, ficar com essa carinha, meus pais vão te amar,

- Tem certeza, tenho medo deles pensarem que estou com você por causa do seu dinheiro, sei lá. - falo sendo sincera.

- Elas jamais vão pensar isso de você, meus pais não são esses tipos de pessoas, você está se preocupando atoa. - Levon fala tentando me deixar mais tranquila.

Depois de um tempo chegamos, e a casa dos pais dele, é uma mansão, estou de boca aberta,  Levon abre a porta do carro para mim, me ajuda a sair do carro, e eu fico de frente para ele, ele me beija no topo da cabeça.

- Não precisa se preocupar, eles vão te amar. - fala e eu apenas balanço a cabeça, então seguimos em direção a casa, entramos em um grande sala, extremamente luxuosa, e logo um casal vem em nossa direção.

- Meu filho que saudades. - sua mãe fala o abraçando, e logo em seguida seu pai faz o mesmo.

- Você deve ser a Tessa. - ela fala se dirigindo a mim.

- Sim senhora. - respondo tímida.

- Nada de senhora, pode me chamar de Lu, e realmente meu filho não exagerou quando falou que você era linda. - ela me elogia e eu fico toda vermelha.

- obrigada senhora, quer dizer Lu. - respondo sem graça.

- Seja bem vinda minha querida, sou o Nilson, não precisa me chamar de senhor. - o pai do Levon fala me abraçando e eu fico aliviada pela recepção, então Levon e seu pai vão para o escritório e ficando só eu e sua mãe.

- Só te tratei bem por causa do meu filho. - a mãe do Levon fala e eu fico vermelha, querendo achar um buraco para me esconder, então ela começa a gargalha.

- Você precisava ver sua fisionomia foi impagável, estou brincando minha querida, você é bem vinda aqui em casa, se meu filho te ama, nós também te amamos. - ela fala me deixando aliviada, e o resto do da ocorre maravilhosamente, e eu amei os pais do Levon.

My Guitarist - Livro 3 Série FireWhere stories live. Discover now