What did you do to me?

385 29 66
                                    

Leiam escutando: I hate U, I Love U - Gnash feat. Olivia O'Brien

Domingo - Monza


Lando

Eu devo estar sendo castigado por algo horrível, não é possível, primeiro tenho que mentir sobre a Yas, agora tem a Mia causando o tempo todo, fãs postando coisas sobre eu e a Yas e colocando um triângulo amoroso que não existe.

Eu preciso dar um basta nisso, e vai ser hoje! A Mia está passando de todos os limites possíveis de uma amizade que a gente tem há anos.

Antes mesmo de que eu fosse perguntar como ela estava, ela me deixou uma mensagem pedindo para eu não me preocupar com ela e sim com a corrida, e que depois disso tudo, nós íamos nos resolver e tudo ia voltar a ser como antes.

Tirando todo esse caos que está acontecendo na minha vida pessoal, estou bastante animado para correr e dar o meu melhor para a equipe, irei colocar toda a minha frustração em jogo e vou criar forças para estar naquele pódio hoje.

A Yas merece ver a equipe favorita dela indo bem hoje, eu tenho que fazer isso por mim, por ela e pela equipe.

Meus pais me ligaram como de costume me desejando boa sorte, mas deu pra perceber que esse não foi o único motivo, eles queriam me tranquilizar e dizer que vai ficar tudo bem.

Às vezes olho para os pais do Daniel que estão aqui, e penso que os meus também poderiam estar aqui comigo, talvez seria tudo mais fácil de lidar, a Mia não estaria fazendo esse show e a Yas estaria se divertindo com as minhas irmãs.

Sai do hotel com os meninos da minha equipe e fomos direto para o autódromo.

Yasmin

Acordei com o barulho do meu celular tocando, ainda sem muito entender, coloquei a mão sobre a mesa e peguei o celular e coloquei no ouvido.

Alô? - falei com uma voz de sono
Amiga, você está bem? Estou preocupada...
Nina? É você?
Sim!! A Dani também está aqui! Fala oi Dani.
Oi princesa, como você está?
Eu estou bem e vocês, minhas gatas?
Estamos bem! Só queria poder pegar um voo até Monza e quebrar a cara de uma tal de Mia.
Pare com isso dona Anna, eu queria muito vocês duas aqui, mas não para isso...
Yas, se a barra estiver muito forte aí e você não quiser atrapalhar as meninas, você pode ligar para gente, ok?
Ok, agora me falem como está o Brasil! Estou morrendo de saudades.

Ficamos ali conversando por alguns longos minutos, eu precisava dessa ligação para me acalmar antes de ir para o autódromo.

Depois de desligar a ligação, fui direto para um banho e pedi para entregar um café no quarto da Elo. Já que a Suh e Ju não dormiram aqui no hotel, eu tinha que animar a minha garotinha que estava triste depois da despedida com os meninos que foram para Roma.

CORRIDA

Chegamos no paddock todas juntas como de costume, o clima estava tenso, mais do que o normal entre a gente. Estava empolgada pela a Júlia que seria pedida em namoro em poucas horas, a Suh estava muito aflita com a corrida, sem dúvidas iria ter disputa entre o Max e o Lewis. Antes da corrida começar tive que correr com a Elo até o Carlos, para pedir um vídeo dele mandando um beijo para a Anna, caso não fizéssemos isso, nossas cabeças iriam rolar quando ela aparecesse!

Carlos é uma pessoa adorável, ele namora uma médica, que é uma grande amiga da Júlia chamada Luna, eu ainda não conheço ela, mas pelo que a Júlia fala sobre ela, eu a admiro muito.

Entramos na garagem, Júlia estava do lado dos pais do Daniel, a câmera pela primeira vez focou neles e a Júlia toda tímida abriu um sorriso.

Lando antes de entrar no carro passou por nós e abriu um sorriso tímido para mim, que foi respondido automaticamente com um sorriso largo meu.

It Has Always Been You - L.N.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora