O Príncipe

555 43 2
                                    

Nota do autor: Eai pessoal mais uma história pra vocês, desde já peço desculpas por qualquer erro ortográfico
Muito obrigado ❤️


Ele não podia acreditar que isso havia acontecido Cedrico estava morto não podia ser verdade. Gritos ainda ecoavam em sua cabeça, a lembrança do seu amado morto em sua frente nunca ia sair de sua mente.

"Potter o que aconteceu? Quem fez isso com ele"

"Voldmort foi ele que matou Cedrico, Alex por favor me perdoe eu não pude fazer nada"

Isso iria o atormentar para sempre essa maldita memória, ambos haviam feito promessas para se casar depois que se formassem. Como Ced era o mais velho e iria terminar os estudos primeiro ele estava se esforçando para ganhar uma bolsa numa escola de quadribol, assim o lufano teria uma carreira brilhante e poderia dar uma linda casa para o seu amado sonserino.

O funeral havia sido hoje pela manhã Alex permaneceu junto dos pais de Ced o tempo todo, os três estavam ali para dar forças um ao outro.

    "Lembrem-se de Cedrico Diggory.   Lembrem-se, se chegar a hora de terem de escolher entre o que é certo e o que é fácil, lembrem-se do que aconteceu com um rapaz que era bom, generoso e corajoso, por que ele cruzou o caminho de Lorde Voldemort. Lembrem-se de Cedrico Diggory"

Essas palavras de Dumbledore acalmaram seu coração aflito, mas ele daria sua vida pela de Cedrico, ele daria qualquer coisa para isso não ter acontecido. Alex estava sozinho no dormitório da sonserina chorando em frente a lareira até que alguém entrou, era Draco Malfoy.

— Ei Alex você está... não vou perguntar se você está bem por que eu sei que você não está, aliás posso me sentar ao seu lado?

— Claro mas se você veio caçoar de mim ou algo do tipo, por favor deixa pra outra hora... agora eu não estou bem.

Malfoy era a última pessoa que Alex imaginava que iria oferecer um ombro amigo, apesar de ambos serem da mesma casa e ano eles nunca foram próximos. Draco era muito popular e tinha seu próprio grupo de amigos, já Alex era mais tímido ele se dava bem com todo mundo e todos se davam bem com ele, mas mesmo assim ele era do tipo mais reservado.

— Por acaso eu já fiz algo ruim contra você?Sinto muito por tudo que aconteceu de verdade, se você precisar de alguma coisa pode contar comigo - O garoto loiro disse.

— Eu odeio Voldmort e todos seus seguidores malditos... Eles um dia iram pagar, iram pagar tudo por tudo que fizeram.

Draco ficou em silêncio nessa hora ele congelou, se Alex odiava os seguidores do lorde das trevas, então ele também o odiava pois seu pai era um comensal. O loiro não podia imaginar isso acontecendo ele sempre admirou seu colega, talvez até tinha certos sentimentos por ele.

— Hey tira isso do seu coração, você não é esse tipo de pessoa que carrega ódio dentro de si - O garoto de olhos cinzentos passou o braço ao redor do outro sonserino e o puxou para perto, nessa hora Alex desabou.

— Malfoy eu sinto tanta falta dele...

— Shhh esta tudo bem.

Os dois ficaram ali juntos aquecidos e iluminados pela luz da lareira, Draco não fez perguntas o mesmo ficou apenas ficou ali junto do seu colega pois ele sabia que era necessário.

Se passaram alguns anos e ambos viraram melhores amigos e namorados, Alex seguiu em frente mas ainda tinha um carinho muito grande por Cedrico que foi seu primeiro namorado. Agora no 6º ano as coisas não estavam tão fáceis, responsabilidades e mais responsabilidades.

Malfoy parecia distante e ele nunca foi assim, ele era do tipo "namorado grudento" gostava de exibir seu relacionamento por toda Hogwarts e mostrar para todos que estava namorando. Mas de uns tempos pra cá ele ficou diferente, meio frio e retraído.

Alex estava tomando seu café da manhã no salão príncipal quando uma voz conhecida o abordou.

— Olá bom dia, podemos conversar? - Era Potter.

— Oh claro Harry.

Harry disse que estava preocupado com o comportamento de Malfoy, ele achava que o loiro era um comensal da morte.

— Comensal?? sério Potter? francamente... você não pode sair por ai acusando as pessoas.

— Não estou acusando ninguém, eu vi ele fazendo uma espécie de cerimônia - Disse o garoto da cicatriz. - Você é única pessoa da sonserina que eu sou amigo, então achei que podia te dizer isso.

— Vou tentar descobrir alguma coisa okay? Draco tem andando muito diferente ultimamente, espero que ele esteja bem.

O dia passou normalmente as aulas estavam muito difíceis, por incrível que pareça Snape estava até mais simpático com seu novo cargo de professor de defesa contra as artes das trevas. Ao voltar para o dormitório Alex se deparou com o loiro sentado em sua cama, ele parecia preocupado

— Hey Alex... - Disse Malfoy com a voz suave.

— Oi loirinho, você está bem? Não te vi o dia inteiro.

— Estou sim eu só queria ficar um pouco sozinho

— Tem certeza? Você tem estado meio ausente esses tempos, conversa comigo estou aqui pra te ajudar lembra? - Disse Alex com um olhar gentil, ao olhar nos olhos de Draco ele percebeu que o loiro parecia que esteve chorando por horas.

— Eu... amor você me ama mesmo? - Agora Draco estava mesmo chorando.

— Claro que eu te amo! Você é meu príncipe sonserino - Alex deu beijo termo nos lábios de Draco e passou levemente as mãos no seu antebraço esquerdo.

— Aí - o loiro gemeu de dor

— O que houve? Eu te machuquei??

— Não! - Disse Malfoy tenso - Eu me machuquei mais cedo, e vou na madame pomfrey mais tarde.

— Quer que eu de uma olhada? Eu sou bom em feitiços de cura.

— Não não não... Está tudo bem, apenas fique comigo por favor!

Naquela noite os dois dividiram a mesma cama e dormiram de mãos dadas,. Pela manhã ao acordar Alex percebeu que seu loiro não estava mais lá.

"É... Mais um dia" - Pensou o garoto.

Os dias se passaram e tudo continuou igual e para piorar Harry e Draco tiveram um duelo no banheiro e o loiro foi atingido por um feitiço sectumsempra. Malfoy ficou um tempo na enfermaria para se recuperar.

Era uma noite escura Alex estava na biblioteca lendo quando o mesmo ouviu gritos de terror vindo de todos os lugares, a escola parecia estar sendo destruída.

"Que raios está acontecendo"

Ao se aproximar da porta uma figura muito conhecida entrou rapidamente o impedindo de sair.

— Draco?? O que está acontecendo que barulho é esse?

— Shhh fale baixo! Eles estão aqui - Disse Malfoy fazendo sinal de silêncio

— Você está me assustando... eles quem?

O loiro parecia estar criando coragem então ele finalmente levantou a manga de sua blusa, e lá estava ela a marca negra Potter tinha razão.

— Me desculpe me desculpe eles me obrigaram eu não queria fazer isso, Dumbledore está morto e...

— Dumbledore? Malfoy então você é um deles - O garoto se afastou lentamente e uma lágrima escorreu dos olhos de Alex - Draco foi você?

— Não eu juro que não foi eu, era pra ser eu mas não tive coragem então Snape fez a tarefa.

Naquele instante Malfoy explicou tudo para seu namorado ele estava com medo do que ia acontecer, ele tinha medo de machucassem Alex pois graças a ele o loiro tinha se tornado uma pessoa melhor.

— Eu não tenho medo deles não tenho medo nem de Voldmort, nos vamos fugir juntos tudo bem? Arrume suas malas a gente partir agora.

O Príncipe da SonserinaWhere stories live. Discover now