ᵖᵉʳᶠᵉᶜᵗ ᵇᵒʸ

39 5 1
                                    

🍓

響 ┈── 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲.
(ˢᵘⁿ⁻ᵃʰ ᵖᵒᵛ.)

─── Ah! Minhas costas! - Jogava meu corpo para trás sentindo algumas partes estralando como biscoito. Minhas costas ardiam e uma breve dor de cabeça me pegou.
Não fazia idéia de á quanto tempo estaria parada em frente do computador editando e revisando o último capítulo do meu novo livro. Finalmente terminei. Tinha começado a revisão na semana passado, e só hoje, segunda-feira que finalizei.
Estava tão animada com a história no começo que gradativamente essa animação foi passando e o tédio começou a me agarrar. Contudo posso dizer com orgulho que terminei.

Me levantei da cadeira que estava sentada esticando minhas mãos para cima totalmente cansada mas satisfeita. Na cozinha fiz uma breve janta com o que tinha na geladeira. O mais saudável e recomendado, miojo.
Naquela noite dormi feito uma pedra por ter tirado essa obrigação das costas.

Semanas se passaram e já fazia quase quatro meses que publiquei aquele livro. Ele teve uma ótima repercussão. Já foram quatro mil downloads em todo o mundo. Até mesmo fiz um pequeno bolinho de fubá para comemorar e passar o dia inteiro assistindo a Brooklyn 99.
Contudo, quem escreve sabe, que depois de ficar tanto tempo sem escrever nada, parece que algo está faltando na sua vida. Como se algo estivesse errado e você deveria estar fazendo outra coisa, e essa coisa era estar escrevendo.

Numa metódica quinta-feira, sentada em minha cama cinza olhando para um ponto aleatório no tapete branco peludo que brincava com os dedos dos pés, me estranhava.
Não tinha ficado tanto tempo assim sem a necessidade de colocar uma idéia no papel. Nada me veio a cabeça. Assisti milhares de filmes e li milhares de livros, mas nada me inspirou ao ponto de me fazer querer sair da cama para registrar. Algo de errado não estava certo.

Teria me desgastado tanto assim? Normalmente tenho idéias uma atrás da outra. Por estaria demorando tanto pra algo vir a mente?

Levantei o olhar e eles foram imediatamente a uma caixa de materiais artísticos que guardava no meu quarto. Ao abri-lo vi milhares de tintas, pincéis, pompons, colas, tesouras, papéis e até mesmo glitters. Mas algo que eu não lembrava de ter comprado ou ganhado me chamou mais atenção.
Um caderno pequeno com uma capa de couro com um laço também de coro envolto dele. Parecia algo que os Reis e Rainhas usavam no passado. Não me lembrava de ter aquilo.

Encostei minhas costas na parede o observando em minhas mãos. Parecia novo e tinha um cheiro indescritível. Desenrolei aquele laço abrindo o caderno que tinha folhas amareladas. Com toda certeza o meu tipo preferido de folha. Tinha algo escrito dentro.
Na primeira página havia algo escrito bem no centro dela. Não reconhecia a letra.

"Ah. Garoto perfeito.
Me diga como você é."

Parecia que a pessoa estava definitivamente apaixonada por alguém. Ou talvez sofrendo por não ter esse alguém.
Finalmente. Aquele sentimento que a meses não sentia. Não sei como explicar o que é. Apenas na mesma hora sentei novamente em minha escrivaninha e comecei a escrever na próxima página. Tenho que certeza que ela também estava com saudade das minhas idéias repentinas, só sentava nela para fazer as atividades da faculdade.
Peguei minha caneta preta preferida levando ela a boca, pensando em como começar a primeira linha.

─── Hm - Resmungei. Garoto perfeito. Diga como seria o Garoto perfeito.

"Garoto Perfeito" - comecei.

"Garoto Perfeito eu não preciso que seja perfeito. Não preciso que seja irreal. Muito menos ideal"

"Garoto Perfeito, você é aos meus olhos. Digo com toda certeza que tenho em mim que é o garoto mais perfeito que meus olhos já viram, meus ouvidos ouviram e meu corpo presenciou"

"És tão perfeito quando envergonhado mostra as tais covinhas ilegais. És tão perfeito quando determinado não desiste mesmo com o mundo acabando"
"És tão perfeito quando suas bochechas se avermelham. És tão perfeito quando pensa antes de fazer algo"

"Garoto perfeito, á tantas coisa que eu quero te dizer. Tantas coisas que você precisa ver. Tantas coisas e eu só preciso de você"

"És perfeito quando seus fios de cabelo preto caem sobre seu rosto. És perfeito quando fala em inteligente. És perfeito quando é introvertido e extrovertido ao mesmo tempo"

"És perfeito quando demonstra, o tanto que gostas de mim. És perfeito até mesmo enciumado com coisas que não são tão assim. És perfeito quando não tem coragem para me beijar e fica me olhando sem cessar.
Você é tão perfeito sendo imperfeito"

"Me diga então, Garoto Perfeito. Onde é que você es-


Ouço um som pouco alto vindo da minha cama. Ah. Seja lá quem fosse, já odiava. Estava no climax dos meus sentimentos quando alguém resolve me ligar. Atendo sem muita paciência, nem mesmo vi quem era.

─── Ah que foi? - Tombo a cabeça pra trás empurrando levemente a cadeira de rodinhas para trás.

─── Poxa. Nunca te ligo e quando ligo você me responde assim. Nunca fui amado mesmo - Minha raiva diminuiu um pouco quando ouço aquela voz. Realmente. Heeseung quase nunca me liga, e se liga algo de importante aconteceu.

─── Tudo bem. Tudo bem. Foi mal, mas você me atrapalhou aqui! - Heeseung continuou uma breve conversa sobre como foi meu dia e como eu estava. Ele sempre foi atencioso e paciente, mesmo com as minhas grosserias repentinas. Não é atoa que é meu melhor amigo desde que comecei a faculdade de engenharia há três anos e meio atrás.

─── Eu queria te perguntar uma coisa - Enquanto ele falava no viva-voz, estava lavando meu rosto no banheiro. Tentando prestar atenção no que falava e tirar o rímel dos meus cílios sem que sabão consumisse meus olhos ─── Faz tempo que a gente não saí junto. Quer sair esse sábado?

Fiquei alguns segundos olhando para o espelho. Nunca saímos só nós dois sozinhos. Quando íamos para algum lugar, iriamos em grupos de amigos.
Para falar a verdade, eu não sei como me sinto em relação a Heeseung. Ele me deixa nervosa em um sentido bom, me faz rir quase o tempo todo e cuida bem de mim. Até mesmo cogitei a ideia de estar criando sentimentos por ele. Suspirei. Amor nunca foi meu forte, mas olha só, só escrevo romances. Vai entender.

─── Eu quero sim.

︶꒷꒦︶ ꒦꒷꒷꒦ ︶꒷꒦꒷︶ ︶꒷꒦︶ ꒦꒷꒷꒦ ︶꒷꒦꒷︶꒷꒦
 
響 ┈── 𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲.
ᵒᵇʳᶦᵍᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ˡᵉʳ!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗶𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺 | ᴊᴜɴɢᴡᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora