Encontro entre amigos

450 35 17
                                    


Gaara se afastou do namorado, fazendo Naruto se despertar para a realidade.

"Ga-senhor?" O jovem se corrigiu "Onde você está indo?" questionou assim que viu o outro homem indo em direção ao guarda-roupa no canto da sala.

"Você precisara de uma roupa para pudermos sair, a sua está inviável no momento" Gaara apontou para a párea jogada no chão "Algumas das minhas peças terão que servir, gostaria de dar uma checagem nos armazenamentos para o feriado com alguns dos comerciantes locais antes de termos de nos reunir com os outros Kages para o jantar"

Naruto se contorceu em sua nova posição de joelhos na cama, ele olhou para a sua roupa perfeitamente boa que ainda daria para vestir, mas preferiu não discutir com o outro, ele estava na verdade mais preocupado pelo seu estado de nudez repentina que não parecia afetar em nada o Kazekage. O loiro também fez questão de pegar uma parte do rabo e tentar analisa-la mais de perto, não puxando demais para não balançar o plugue dentro de seu corpo.

"Vo-você vai tira-lo?" Foi sua pergunta, Gaara havia acabado de coloca-lo e do nada decidiu partir, Naruto achava aquilo um pouco contraproducente.

"Não" Ele afirmou com toda certeza puxando finalmente a camisa e as calças que estava procurando "Pensei termos concordado com o fato de você ser meu cachorrinho e que merece uma punição, por enquanto iremos passear com a coleira e as orelhas a vista, meu manto servirá para cobrir o rabo enquanto passeamos"

"Espera, o que?" Naruto exclamou largando o rabo e olhando diretamente de boca aberta para o jovem homem maravilhoso a sua frente "E-Eu não posso sair assim!"

Isso séria um escândalo enorme, ele já podia ver todos na rua apontando pra ele, e ó céus, o rabinho! Ele não aguentaria passar a noite andando por ai com aquela coisa enfiada na bunda, tanto pela vergonha quanto...

"Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não e simplesmente NÃO!" Naruto escondeu o rosto entre as mãos, ele não podia fazer isso!

Gaara tranquilamente e vagarosamente agarrou a pareia de roupa escolhida e a carregou para perto da cama, ele deixou as peças dobradas ao lado do corpo do namorado antes de levar as mãos para destampar o rosto envergonhado do loiro.

"Você tem vergonha do nosso relacionamento?" Gaara perguntou curioso "Não parecia ser assim mais cedo" Ele se referiu a quando Naruto gritou para todos como ele era orgulhosamente o seu cachorrinho de colo "Eu quero te levar para fora com essas coisas e mostrar para todos como você me pertence, eu quero que todos vejam o quão incrivelmente bonito você é e como toda essa beleza é apenas para mim" Ele foi se deitando sobre o mais novo até que Naruto estava mais uma vez de costas na cama "Eu quero te mimar a noite inteira e trata-lo da forma como você merece" Ele se abaixou para dar um selinho no pé da orelha do menino "E mais tarde te trazer aqui de volta para terminarmos o que começamos" Não, ele não estava falando sobre sexo, mas sobre a adestração.

Claro, Naruto não sabia disso, isso e o pobre garoto parecia estar sofrendo de um leve ataque cardíaco, ele não parecia compreender que o namorado estava citando frases que o outro havia visto em um livro.

Gaara as vezes tinha um humor estranho e se o loiro demorasse mais um pouco ele teria escutado um pedido de desculpas, pois o Kazekage pretendia se afastar e diminuir o ritmo de suas investidas, aquilo tudo o que ele havia dito era apenas uma piada que ele pretendia fazer ao citar alguns dos livros que sua aluna Matsuri o havia forçado a ler.

"O-Okay" Afinal, o que naruto estava tão escandalosamente nervoso antes?

"Okay?" Gaara estranhou a confirmação quando segundos atrás o menino havia lhe negado tão prestativamente "Me dê a sua cor filhote" Exigiu o mais velho

"A-Amarelo" Naruto respondeu com dificuldade, ele estava meio incomodado, não é como se a estranheza e o medo houvessem sumido, mas ele também não poderia dizer não depois desse show que aconteceu bem diante dos seus olhos.

Gaara franziu o cenho e ficou observando o rubor do garoto continuar fortemente presente em seu rosto, ele levou uma das mãos para afastar as mechas loiras do rosto e se abaixou para dar um último beijo na boca antes de se afastar.

"Eu vou estar com você o tempo todo e se quiser parar tudo o que precisa fazer é dizer a sua palavra" Ele pegou as roupas que havia separado e começou a ajeita-las "Levante-se, eu vou vesti-lo"

Ainda mortalmente pálido e doentiamente vermelho, Naruto não tinha palavras em sua boca o suficiente para confrontar a ordem vaga, então ele fez a próxima melhor coisa que sabia fazer quando se metia em uma situação sem respostas: ele divagava.

"Vo-Você sabia que Tsunade-baa-chan..." E ele começou um longo e tedioso monólogo sobre qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa, que aparecia em sua cabeça naquele momento.

Gaara, é claro, reconhecia a técnica de nervosismo que Naruto usava quando sua ansiedade atacava, mas não comentou, ele apenas deixou o seu filhote divagando enquanto ele o ajudava a vestir as roupas que ele havia separado. O manto, como previsto, tampo o rabo, mas deixou a mostra a coleira e as orelhinhas fofas.

Antes de sair, Gaara deu uma ajeitada em sua própria vestimenta, deu um último selar de lábios em seu cachorrinho e começou a se afastas do hotel. As pessoas os olhavam enquanto passavam pela rua, algumas crianças apontavam para a dupla, mas parecia que ninguém realmente sabia ligar os pontos, a maioria achou que era mais uma brincadeira do Uzumaki e não perderam seu tempo em suspeitas estranhas ou em segundos pensamentos.

"E-Eles-hum!" Naruto deu um salto para agarrar o braço do mais velho quando sentiu o plugue se mover, era tão humilhante andar entre todas aquelas pessoas sabendo que nenhuma delas tinha ideia sobre o que estava acontecendo embaixo do casaco.

"Cor?"

"Ve-Verde" Naruto escolheu dessa vez, era incomodo, mas não era tão mais assustador quanto antes.

Gaara os guiou entre algumas barracas de comerciantes assim como ele havia prometido e comprou qualquer coisa que fizesse os olhos de seu namorado brilhar, o que na verdade fugia um pouco do valor material e entrava muita no quesito comida. Na verdade, o único objeto adquirido fora uma pulseira com vários pingentes em forma de raposas, ossinhos e um pingente com qualquer inicial que os clientes desejassem, no caso deles fora um 'N' de Naruto.

Quando finalmente se encontraram no restaurante com os outros Kages, Gaara pensou que o namorado não séria mais capaz de jantar depois de tantos aperitivos, mas isso era Naruto e o menino praticamente atacou o cardápio quando foi colocado a sua frente. Essa reunião era uma reunião informal antes que eles tivessem que começar a trabalhar no dia seguinte, era mais como um encontro entre velhos conhecidos do que entre Kages antes de uma comemoração de nível internacional.

Se vocês se perguntam, não, Gaara não chamou a atenção de seu filhote, ele na verdade deixou o mais novo conversando com os outros guardas que também haviam comparecido a pedido do Hokage em outra mesa ao lado da dele. Gaara estava feliz na verdade que Naruto parecia ter se distraído de seus apetrechos, o mais velho sabia que o menino não havia esquecido, mas que no mínimo não estava tão nervoso como era ao sair do hotel.

Temari e Kankuro que estavam no local acompanhados de Shikamaru evitaram ao máximo reparar nas orelhinhas e na coleira atadas ao loiro mais novo e simplesmente se concentraram em comer da sua comida e responder quando solicitados. O restante de ambas a mesa estavam curiosamente ou ignorantes ou estranhamente obtusos sobre suas opiniões pessoas acerca do assunto.

Na verdade, era meio obvio o que estava acontecendo e os Kages estavam meio que exuberantes por dentro, havia meses que eles vinham apostando em quando aquele casal finalmente iria admitir os sentimentos uns pelos outros e acabar com aquela palhaçada, a mais feliz de todas era a Mizukage que havia ganhado a aposta. Já na mesa dos ninjas de Konoha a única coisa que segurava todos eram o seu medo mútuo por Sakura Haruno que vinha ameaçando a todos caso algum deles cometessem algum erro e destruísse o recente relacionamento.

Como ela havia tido tempo de receber a informação e ainda ameaçar seus amigos? Simples, ela não era discípula da Godaime Hokage ato.

O clima as vezes esquentava quando algum garçom se aproximava das mesas, mas todos os trabalhadores pareciam profissionais o suficiente para não citar diretamente algo sobre seus clientes.

Enquanto a noite ia passando Gaara pensava em ótimas coisas para colocar em prática quando voltasse para o hotel novamente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cachorrinho do KazekageOnde histórias criam vida. Descubra agora