Surgimento de Eros

279 27 0
                                    

Chloé: Eros-sama...- a mulher sentada a minha frente pergunta com um sorriso singelo enquanto em suas mãos ela portava dois livros de couro negro.

Lev: Ahn?

Chloé: É assim que os habitantes que a conheceram passaram a chamá-la. Uma garota distante com a personalidade mais gélida do que uma nevasca. Palavras curtas mais tão intensas como um trovão, andar suave e silencioso, a pele alva como um floco de neve assim como seus longos cabelos. A garota misteriosa que surgiu em uma tempestade e se instalou em uma das moradias mais luxuosas de Gévaudan no território da grande Floresta de Prata. Seu rosto nunca visto, sua aparição repentina e o fato de ser uma criança desacompanhada, que mesmo assim portava uma grande riqueza.

Lev: Aonde quer chegar com essa história?- me sento sobre a mesa que estava a sua frente.

Chloé: A muitos mistérios que a tornaram famosa por aqui. Até o dia do seu desaparecimento, os empregados da mansão e os aldeões que tiveram um contato com a sua presença se largaram por dias e dias a sua procura. E depois de 4 anos ela retorna.

Lev: É impressionante como você fala com tanta certeza.

Chloé: Nunca saberia pela sua aparência. Mas, me lembrava de um boato entre as mulheres que trabalhavam na mansão. Uma linda menina, com um corpo coberto de cicatrizes e oque mais chamava a atenção era a marca de um escorpião em seu ombro esquerdo. A mesma marca que você carrega em sua pele.

Lev: Jean-Jacques

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lev: Jean-Jacques...

Chloé: Apenas pedi pra que ele me informace sobre seus machucados, e ele me contou sobre essa marca que lhe chamou a atenção.- ela ergue os livros me mostrando o símbolo em suas capas.-- Marcas iguais a essas.

Lev: Devolva o meu grimório.

Chloé: Claro.- ela deixa o livro sobre a mesa o empurrando em minha direção.-- Um livro interessante, assim com este.- ela ergue o outro livro que invés da gravura de um escorpião ele tinha duas joias em um tom verde brilhante no mesmo formato.-- O livro que Jean-Jacques achou perto de uma estatueta de escorpião. Ele tentou trazê-la também mais era muito pesada, então, trouxe apenas o livro. O qual, assim como o seu não consigo abri-lo. E a única informação que consegui foi esse nome que o livro leva.- ela me entrega o outro livro.

Lev: Por que, está me entregando?

Chloé: Os dois livros levam o mesmo nome de Eros. Foi daí que surgiu a inspiração para o seu nome... Lev D' Eros. E se você pode portalos sem nenhum dificuldade, isso só mostra que ele deveria ficar em suas mãos.

" Me sinto melhor de tê-lo conseguido do jeito mais fácil. Não posso negar que isso possa me pertencer e que venha a me ajudar na busca de Dinesh e Hilo."- penso me lembrando de uma breve explicação que Sayoran havia me dado.

[ Sayoran: O problema é que eles não foram selados nas mesmas formas. Então eles podem estar em qualquer coisa. Por isso você precisa prestar atenção aos mínimos detalhes.]

Vanitas No Carte: Maldição Do Predador Where stories live. Discover now