Chapter Four

1.3K 95 266
                                    

Depois que tomamos nosso café, Tanjiro e Nezuko foram para o quarto dela para sair. Fiquei limpando minha bagunça de antes. Havia vidro quebrado em todos os lugares. Zenitsu veio até mim e sentou na mesa, sorrindo. Eu sabia que ele estava lá, eu estava rejeitando sua presença. Ele é um idiota. Zenitsu agarrou meu rosto e olhou nos meus olhos. Ele respirou fundo e sorriu.

"Você tem uma queda por Tanjiro, não é Javali?" Eu caí para trás e rastejei para trás rapidamente. "O-QUÊ?! NÃO! COMO POSSO?! EU ESQUECI QUE O KAMABOKO EXISTIA!" "Sim... claro." Zenitsu sorriu. Eu balancei minha cabeça. "Pare de ser um idiota e vá embora." Zenitsu me puxou pela gola da camisa."Eu sei que você tem uma queda por ele. Você não pode esconder isso de mim!" Ele parecia tão feio de perto. Eu espirrei na cara dele, "OH EW! PARA QUE FOI ISSO?!""Por ser um idiota!" Corri para o meu quarto. Zenitsu enxugou o rosto. "Ah! Nojento!".

sentei na minha cama afiando minhas espadas com uma pedra.

"Estúpido Zenitsu, ele não sabe do que está falando. Não tenho uma queda por ele. Não sei o que é isso, mas não tenho uma."

Eu ouvi uma batida na minha porta. "Posso entrar em Inosuke?" perguntou Tanjiro. "Qualquer que seja." Eu gemi. Tanjiro entrou na sala com Nezuko.

"O que você está fazendo?" "Afiando minhas espadas. O que você está fazendo?" Eu olhei para ele. "Você é bobo! Eu ia te ensinar a ler. Nezuko queria participar." Eu zombei.

"Não quero mais aprender a ler Kamaboko." Tanjiro franziu a testa. "Como assim? Eu estava animado para ajudá-lo." "EU SÓ NÃO ESTOU BEM?!" Nezuko engasgou.

 Tanjiro olhou para baixo e sentou-se ao meu lado. "Eu ofendi você de qualquer maneira? Me desculpe se eu ofendi." Ele olhou para mim.

 "Tanto faz. Apenas saia." "Posso pelo menos fazer um tour pelo quarto?" Ele sorriu. "EU DISSE SAIA!" "Não grite comigo!" Nezuko se arrastou para o canto da minha cama, "Você está assustando Nezuko!" "Não fale comigo!" "Você não está me dizendo o que está errado?! O QUE EU FIZ COM VOCÊ?!" "VOCÊ SAIU!" Eu gritei. Tanjiro engasgou. "Desculpe... eu tinha coisas para d-"

"Por 3 anos!" Eu me levantei e joguei minhas espadas no chão, "Você se foi por 3 anos! Por que você espera que eu te trate como se você estivesse aqui o tempo todo?! Só porque você está de volta não significa que você pode voltar na minha vida como se nada tivesse acontecido." Fiquei na minha porta. Olhei para Tanjiro pelo canto do olho, "Então por que você não faz um favor a nós dois e me deixa em paz?"Eu abri a porta. Tanjiro agarrou meu pulso e me puxou de volta para ele. Nezuko olhou para Tanjiro e assentiu. Ela então foi embora. Caí sobre meus lençóis sujos. "Eu não vou fazer isso! Me desculpe por ter te causado dor ao sair, mas estou de volta! Então, por que não podemos ser apenas amigos de novo?!" "EU NÃO QUERO SER AMIGOS! VOCÊ VAI SAIR DE NOVO!" "Eu não vou!" Tanjiro agarrou minha mão e a acariciou com o polegar, "Eu prometo."

"O-O quê?" Olhei para minha mão e seu polegar. Olhei de volta para ele e fiquei mais vermelho do que os tomates que Zenitsu cultiva para "limpar sua mente" ele é um idiota.

 "Uau Inosuke, você está tão vermelho!" Tanjiro riu, "É fofo." "E-E-Você acabou de me chamar de F-fofo?" Eu me encolhi. Tanjiro sorriu. "Sim." Eu engoli em seco.

"Ei Tanjiro?"

"Sim?" Ele olhou nos meus olhos. "Hum... o que é uma paixão?" Olhei para baixo e comecei a me inquietar: "O estúpido Zenitsu usou a palavra antes e não sei o que significa." Tanjiro esfregou o pescoço.

 "Bem... uma paixão é quando você se sente atraído por uma pessoa e admira cada movimento dela e tudo sobre ela. Você fica todo nervoso e suado perto dela." Meus olhos se arregalaram.

"Kamaboko?"

"Você acabou de dizer meu nome correto 2 minutos atrás! É Tanjiro!" "Sim, tanto faz... hum... acho que tenho uma queda por você."

Tanjiro não pareceu surpreso. Ele apenas sorriu suavemente. "Ei Inosuke?" "Sim?" Inclinei minha cabeça. "Acho que estou apaixonada por você também!" Ele corou. "Então... o que acontece quando duas pessoas se apaixonam?" Perguntei. Tanjiro deu uma risadinha.

"Eles geralmente namoram."

"Então, nós namoramos agora?" "Se você quiser." "Ok! Você é meu namorado agora." Eu me levantei e coloquei minhas mãos em meus quadris. Tanjiro mordeu o lábio.

"Você é meu javali." Tanjiro ofegou, "Entendeu? Porque você é um javali!" "Eu entendo totalmente." Eu ri nervosamente. Eu abri a porta.

 "OH ESPERA! Inosuke! Mais uma coisa!" Tanjiro se levantou.

"Sim Kamaboko?"

"É Tanjiro..." Ele revirou os olhos. "Sim, Tanjiro. O que você quer?" "Você sabe o que é beijar?" "Não... o que é isso?" "É melhor se eu te mostrar." Tanjiro piscou.

 "OK." "Coloque seus braços em volta da minha cintura." Tanjiro apontou para meus braços. Eu as coloquei ao redor de sua cintura lentamente. "Eu estou fazendo isso?" Perguntei. Ele riu.

"Ainda não, Inosuke." Tanjiro colocou a mão direita na minha bochecha e a outra ao meu redor, "Agora nós juntamos nossos lábios."

 "O quê? Como fazemos isso-" Tanjiro empurrou seus lábios contra os meus. Juntei-me ao beijo. Tanjiro se afastou e corou. "Conseguimos!" Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. "Faça isso novamente." Eu mordi meu lábio. "O quê?" "A coisa que acabamos de fazer." "Beijar?" Ele riu.

 "Sim."

"OK." Tanjiro pressionou seus lábios contra os meus novamente. Então ouvi um clique. Eu me afastei rapidamente e me virei.

Zenitsu estava rindo. "EU TENHO UMA FOTO DE VOCÊS DOIS SE BEIJANDO! EU SABIA QUE VOCÊS GOSTAVA DELE!" Eu rosnei e comecei a perseguir Zenitsu.

 "VOLTA AQUI BURRO!!!!!" "AHHH!" Zenitsu começou a fugir. Tanjiro colocou o braço em volta de Nezuko.

"Esse javali é incrível." Ele olhou para Nezuko. Ela assentiu.

"VOLTE AQUI!" Eu gritei. "NUNCA!!!"

"VOCÊ VAI SE ARREPENDER DO DIA EM QUE ME CONHECEU!"

-Fim-








Back In My Life (InoTan)Where stories live. Discover now