Apenas uma história de amor - Bruna Loiola

3.7K 13 2
                                    


 Era uma noite de sábado, em que Luis estava em sua festa de formatura com os amigos, brincando, conversando, curtindo aquele momento único. Logo ele acabou vendo uma jovem bonita, elegante, com um sorriso de dar inveja em muitas meninas por aí, que por acaso (ou não) estava olhando diretamente para ele.

 Depois de muitas conversas, risos, e brincadeiras, Luis acabou descobrindo que o nome daquela jovem, que ele julgara tão linda, era Helena, uma menina simples vinda do interior, muito diferente de Luis, que pertencia a uma das famílias mais ricas do país.

 Eles começaram a se ver frequentemente, começaram a namorar, fizeram planos para sua futura vida juntos, a casa em que iram morar, o nome dos filhos e do cachorro e a vida que levariam. Então, numa tarde ensolarada de domingo, aconteceu o inesperado e tão sonhado pedido de casamento.

 Foi uma cerimônia luxuosamente espetacular, com tudo de bom e do melhor. O casal acabou indo morar em uma das mansões da família de Luis. Os olhos de Helena chegavam a brilhar com tudo aquilo que estava acontecendo em sua vida, e ainda por cima, estando ao lado do seu amor, pelo menos era o que Luis achava.

 Helena nunca foi flor que se cheirasse em toda a vida dela, sempre amarga e com raiva de tudo e todos. Luis havia sido o seu plano, junto com Daniel, um homem que Luis achava que era seu amigo. Eles eram amantes deste que Helena começou a namorar Luis.

 Daniel era exatamente igual a Helena, sempre azedo e mal humorado, vinha de família pobre, apenas estudou com Luis porque havia conseguido uma bolsa de estudos em sua escola.

  O plano não tinha mistério, Helena arranjava um jeito de acabar com ele, e ficar com toda a sua fortuna, até porque todos sabiam que Luis fazia tudo por ela, dizia que a frase "Helena pediu, Luis cumpriu" descrevia sua vida, com toda a certeza deixaria todos os seus bens mais importantes para ela. O que ela não sabia, era que seu marido havia descoberto tudo.

 Luis chegou em casa querendo tirar satisfações com sua esposa, porém apenas encontrou um prato de comida na mesa, que a empregada devia ter feito para seu jantar. Mal Luis sabia que Helena resolveu prepará-lo pessoalmente, colocando veneno no mesmo. Quando terminou de comer, começou a se sentir mal, e caiu desmaiado no chão de sua própria casa. Uma hora depois, Helena chegou, ficou radiante ao descobrir seu plano havia dado certo.

 - Ah, meu querido Luis... Tão jovem e tão burro... Vai fazer o que agora? Me assombrar? Então vai! Me dê o que eu mereço! Dê o que todas as garotas iguais a mim merecem! Oh não... Você está morto! — E assim começou a rir do corpo sem vida que estava em sua frente.

 Luis foi enterrado no dia seguinte, em uma cerimônia rápida, só para Helena pudesse fazer uma pequena cena de viúva triste, porém o improvável aconteceu, o veneno não havia matado Luis, e sim causado uma grande reação alérgica, deixando sua cara e seu corpo deformados.

 Ele tentava com todas as suas forças sair daquele caixão, passou dias e mais dias lá dentro, sendo alimentado por sua sede de vingança, mas nem ela foi forte para aguentar aquilo. Luis faleceu três dias após ser enterrado vivo por sua própria esposa.

 Dois dias depois, Helena e Daniel morreram em um incêndio na antiga casa de Luis, a polícia acredita que teria sido a própria Eleanor que colocou fogo na casa em que viveu anos com seu falecido marido, mas qual seria o motivo desse terrível suicídio? Até porque, Helena pediu, Luis cumpriu, não é mesmo?

Contos de TerrorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora