Cap. único

179 21 19
                                    

Pov Narrador

Day passeava tranquilamente por Londres, a cidade era linda, pessoas andavam de forma apressada, cada um em seu mundo, com seus problemas, com seus corres.

Day então decidiu que iria filmar um pouco da cidade para seus seguidores, amava compartilhar tudo com eles (N/a: só em fanfic msm viu KKKKKK)

— Bom galera, como vocês sabem eu tô aqui em LONDON - disse animada - e essa cidade é incrível, juro, minha vontade é de morar aqui, acho que nem vou voltar mais para o Brasil - Ela foi dar mais um passo e não viu quando um carro se aproximou mas para sua sorte uma ruiva que observava tudo achando graça dela a puxou rapidamente e uma buzina forte se ouviu em seguida assustando Dayane.

— Acho melhor olhar por onde anda - falou tentando conter o riso.

— Obrigada! Você acabou de salvar minha vida - day disse e postou rápido os vídeos para não perder e ter que refazer.

— Não há de quê! - disse e ficou em silêncio por alguns segundos - você tá turistando? - perguntou tentando puxar papo.

— Sim, estou de férias aqui - respondeu sem graça.

— Vai ficar muito tempo? - Carol havia achado a day linda, seus traços fortes, seu cabelo bonito, um estilo bem intrigante mas encantador.

— Umas duas semanas, talvez três... Estou me decidindo - falou e Carol pode ter certeza de que ela estava flertando com ela.

— Bom, eu tô de folga hoje, se quiser posso te mostrar a cidade! Assim podemos evitar também de você sofrer outro acidente, não tem sistema público como no Brasil - brincou fazendo day rir.

— Você mora aqui a quanto tempo? - perguntou e elas começaram a andar em direção a lugar nenhum.

— Eu moro aqui já faz uns cinco anos, vim fazer intercâmbio e decidi ficar - respondeu enquanto olhava para os pés e chutava algumas pedrinhas pelo caminho.

— Sente falta do Brasil? - ela estava começando a ficar interessada por aquela total estranha que ela nem sabia o nome.

— As vezes sim, tenho família lá mas visito aos finais de ano - respondeu e quando olhou para a morena se tocou que nem sabia seu nome direito - aliás, prazer meu nome é Caroline, mas pode me chamar de Carol.

— Dayane, mas meus amigos me chamam de Day - disse dando de ombros e estendeu a mão para Carol, a ruiva parou e a cumprimentou, em seguida elas riram.

Carol olhou para trás de day e viram que elas tinham parado em frente a uma cafeteria, e então Carol teve a ideia de chamar a day para tomar um café, ela amava cafés e não podia desperdiçar essa oportunidade.

— Que tal tomarmos algo? - sugeriu apontando para trás da morena.

— Vai ser um prazer - sorriu e Carol pode ter certeza que aquele era o sorriso mais lindo que ela já viu na vida.

Entraram na cafeteria e Day sentiu que foi transportada para algum tipo de filme romance clichê, o lugar era aconchegante e envolvente, o cheirinho de café e croassain estava por todo lugar. As mesas eram dividas por bancos confortáveis parecendo sofás, ao fundo um jazz tocava suavemente, ela estava hipnotizada.

— Olá, bom dia! - a garçonete disse ao se aproximar com um sorriso caloroso - Gostariam de ver o menu? - disse e day aceitou mas Carol recusou pois já sabia o que iria pedir.

— Vou querer um café com leite e canela, por favor, e dois croassain de chocolates - disse e a mulher anotou seu pedido e virou-se para a day.

— E a senhorita?

Férias in Londres (one shot)Where stories live. Discover now