63

2 0 0
                                    

"Ela tem um bom senso de humor quando estou me sentindo pra baixo

E quando eu vou até ela quando o sol se põe

Ela tira meus problemas, tira minha dor

Rouba minha mágoa à noite como um ladrão"

*****

"Noivos?!"

O tom do grito de Sophie quase me ensurdeceu.

Ela estava sentada cerca de meio segundo atrás, mas ela se levantou do nosso sofá como um raio atingiu seu traseiro.

Harry está de pé ao lado de Jacob, que em um momento muito raro realmente está com os olhos totalmente abertos, e agora está com a cabeça virada com o queixo caído olhando para Harry.

Liguei para Sophie e pedi que ela viesse esta tarde com Jacob, ela está aqui há apenas dez minutos e parece que eu joguei uma bomba nela.

"Você está realmente falando sério?" ela fica boquiaberta, olhando para onde estou sentada, e até Ludo quase pulou para fora de sua pele de um sono morto da explosão de Sophie.

Até agora o consenso parece a todos que Harry propondo é mais chocante do que ele assassinar pessoas.

Isso é compreensível.

Eu aceno, me inclinando um pouco para trás e sem saber se isso é uma reação boa ou ruim dela ainda, "Eu estou falando sério", eu levanto minha mão e mexo meu dedo que tem o anel da mãe de Jimmy nele, "Confie em mim Fiquei tão chocada quanto você."

Sofia olha para a minha mão, depois para o meu rosto e depois para a minha mão; e no próximo segundo ela está girando no lugar e quase correndo para Harry.

Pela primeira vez na vida, eu realmente vejo Harry se encolher e franzir um lado do rosto como se esperasse que ela lhe desse um tapa.

O que eu não esperava é quando ela realmente o faz.

Sua mão se conecta ao lado de sua cabeça, antes que ela esteja batendo em seu peito e gritando: "E você não me disse que estava planejando isso, seu idiota."

Harry dá um passo para trás segurando suas mãos para cima, e olhando para mim pedindo ajuda, "Hey woah woah, eu não sabia quando eu ia-"

"Baby, baby- hey calma-" Jacob tenta intervir, mas Sophie lhe lança um olhar que o faz dar dois passos para trás e ele murmura "ok, não importa, vá em frente", antes que ela se concentre em Harry novamente.

"Por que você não me disse," ela bufa, golpeando o lado de sua cabeça novamente, mas Harry move a cabeça para evitá-lo, "Você acha que pode se casar com minha melhor amiga sem me pedir primeiro."

Harry se inclina para trás, ainda segurando as mãos para cima, "Sophie- eu... eu não sei. Foi um impulso do momento, eu não sabia que precisava perguntar a você, não sei o que eu estou fazendo ok? Eu ia perguntar ao pai dela quando tentei encontrá-lo para Abby, mas ele está... bem..."

Harry olha para mim, dando-me um olhar solidário por mencionar meu pai, e Eu murmuro 'está tudo bem' de volta para ele. Estou bem ciente de que meu pai está morto, ainda estou ferrado com isso, mas não é culpa de Harry e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.

Sophie faz uma pausa, "Então é por isso que Abby descobriu sobre o pai dela?"

Harry acena com a cabeça rapidamente, e eu realmente não deveria rir, mas é muito divertido vê-lo com tanto medo de Sophie, "Sim, eu tentei pesquisar no Google coisas sobre propor casamento e queria que fosse tudo tradicional e tal, mas uh- bem, não deu para planejar. Então eu não tinha ideia de quando eu ia perguntar a ela, eu nem sabia se eu faria depois disso."

sapo cururuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora