Das coisas que eu não entendo

517 28 6
                                    

POV: Mei Lin
Desde que eu descobri o panda... as coisas tem sido um pouco diferentes na minha vida. Eu não tento esconder o panda, mas sejamos sinceros, eu não posso virar o panda sempre que fico feliz, isso seria uma catástrofe dentro de um antiquário. Graças ao panda dentro de mim, eu agora me divirto muito mais e minha mãe ficou mais flexível , mas isso não quer dizer que ela não me cobre 100% nas notas da escola, eu preciso admitir que gosto de ser a pessoa mais inteligente da sala, quer dizer, que aprende mais rápido.
Como é que eu cheguei nesse assunto mesmo? Tanto faz, resumindo: O último ano do middle scholl foi um pouco puxado, e essas tem sido as melhores férias do ano, claro, o 4*Town decidiu fazer outro show aqui em Toronto já que o último foi destruído e eu e minhas migas ganhamos ingressos gratuitos, com condição de nenhum panda enorme (estavam falando da minha mãe tá) destruísse o show novamente. E o show foi simplesmente ótimo. O Tyler como sempre foi um pouco irritante, mas ia ser estranho se não fosse. Dizem que os meninos nessa idade irritam as garotas mesmo, eu não entendo porque. Mas eu viro um panda vermelho quando tô feliz, então eu meio que me acostumei com viver com as coisas sem entender elas.
Amanhã é meu primeiro dia de aula no ensino médio. E eu tô sentindo... Vai ser pandatástico. Ok! Vou dormir, tô começando a falar coisas sem sentido.
***********************************
POV: Tyler
Bem... Dizem que os times de hóquei do high school jogam mais sério do que os do middle. Eu espero que minhas habilidades me ajudem a entrar pro time. Eu sinceramente não sei se eu consigo.
Espera... Não posso ficar assim. Eu consigo!  É... Eu consigo! Se a Mei Lin consegue segurar um Panda de meia tonelada dentro de um antiquário quando descobre que o 4*Town vai vir fazer um show, eu também consigo entrar no time. Quer dizer, tenho certeza que se a Mei Lin for vai ficar tudo bem. Se eu passar eu posso irritar ela e mostrar como eu sou um cara legal e se não ela pode me dar um abraço de urso. Resumindo, eu ganho de todo jeito.
Vou dormir pra amanhã chegar mais rápido. Vai ficar tudo ótimo... Talvez eu possa até levar a Mei Mei na sorveteria.
Porque eu vou estar feliz e vou compartilhar minha alegria com ela, não porque eu tenha qualquer interesse na vida dela, além de ela ser um panda vermelho.

Turning Red - Is it Love or Passion?Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon