Cap 4:"Eu não ligo, pode falar!"

6 0 0
                                    

Eu empurrei Draco e ele caiu no chão, logo depois ele foi para sua mesa rindo, e eu segurei o choro.

- Vamos para nossa aula pessoal, Transfiguração, certo? - Falo colocando um sorriso no rosto como se aquela situação não tivesse acontecido.
- Certo! - O trio fala tentando esquecer a situação, e logo vamos para a aula de Transfiguração, de Minerva McGonagall.

Minerva escolhe as duplas, e eu estava com Harry, ufaa! E que bom que aquela aula era com a Lufa-Lufa, me senti aliviada. Eu e Harry nos sentamos na mesa.

- Está tudo bem, lindinha? - Harry fala preocupado, ele tinha se tornado meu melhor amigo, que menino incrível...
- Está tudo sim, Hazz. Não se preocupe. - Falo com um sorriso no rosto, e ele sorri de volta.

A aula começa, e após 40 minutos, ela acaba.

Fomos para o pátio, tínhamos que ir para a aula de Adivinhação, e é óbvio que Hermione não estava com a gente, estava apenas eu, Harry e Rony.
Chegamos na aula, e nos sentamos nas mesas.

A aula começa e nem parecia que já tinha se passado 10 minutos, aquela aula estava muito chata, eu, Harry e Rony sempre que Sibila Trelawney ia em nossas mesas, dávamos uma desculpa para falar que vimos algo na xícara.

A aula acaba, pegamos nossas mochilas e saímos de lá, ficamos falando o quanto a aula de Trelawney era um saco, e Hermione nos encontra.

- Olá, pessoal! Como foi a aula da chata da Trelawney? - Ela fala rindo indo até nós com sua mochila nas costas, e os livros na mão.
- Bem que você falou, Mione! É uma aula chatissima, e não vi nada na porcaria da xícara. - Falo revirando os olhos e logo depois rindo.
- Hora do almoço, pessoal! - Harry fala olhando para seu relógio no pulso, e nós três fomos para o Salão Principal.

É claro que eu já tinha virado assunto de Hogwarts inteira. " Nossa, ela é uma Malfoy, com um Potter, Weasley e Granger, que estranho! - Fala Dean Thomas" " Que nojo, uma Malfoy na Grifinoria - Fala Pansy Parkinson"

Eu não ligava, estava pouco me importando, pois estava feliz, mas quem não estava NADA feliz era Draco. Ele foi até mim junto com seus 3 amigos nojentos, Blaise, Crabbe e Goyle.

- Olha só, uma Malfoy com esses três idiotas dos seus amigos, que nojo, VERGONHA DA FAMÍLIA! - Ele grita tão forte que meus cabelos voaram!
Eu dei um tapa na cara dele, que ficou marcada a minha mão na cara dele.
- Vou contar TUDO para nossos pais! - Ele fala querendo me deixar nervosa.
- Eu não ligo, pode falar! - Falo e ele sai com seus 3 amigos.

- Mandou bem, Amber! - O trio fala sorrindo, e eu sorrio de volta.

Nos sentamos na mesa da Grifinoria, e ficamos almoçando.

- A próxima aula é de poções, com a Sonserina, você não está com medo, Amber?... - Rony fala me olhando, comendo uma pata de frango.
- Eu não, Draco que se dane! - Falo limpando minha boca com guardanapo depois de comer.
- É assim que se fala, Amber! - Hermione fala aplaudindo, e Harry aplaude junto.

Após 1 hora, fomos para a aula de poções, e eu estava com Harry de novo, e sempre que falavam "Harry e Amber" ele sorria e me olhava.
Nos sentamos nas mesas, Snape passa o nome da poção e começamos a fazer ela, Snape ficava olhando eu e Harry darmos troca de olhares, aliás...ELE ERA MEU PADRINHO! EU TINHA ESQUECIDO DISSO!
Uma hora eu estava ajudando Harry a cortar uma coisa para a poção dele, e Snape bufou, eu tinha ouvido aquilo, e Harry olhou para ele.
- Está tudo bem, prof Snape? - Harry fala debochando, ele sabia que Snape era meu padrinho.
- Está tudo sim, Potter! Agora pare de ser igual seu pai idiota e volte a fazer sua poção de novo. - Ele fala irritado, e eu e Harry damos risadas baixas.

A aula tinha terminado finalmente, as poções todas certas... Eu estava extremamente feliz! Mas Pansy (namorada de Draco, mas eu tinha certeza que não era por muito tempo), se mete na frente minha e de Harry na saída da aula de poções.

- Olá, cunhada, e olá, Potter... Como vai sendo a vergonha da sua família, Amber? - Ela fala rindo.
- Muito bem, agora tenho um cargo pelo menos, licença Pansy. - E eu e Harry empurramos ela e fomos para a comunal da Grifinoria. Eu sabia que algo podia acontecer quando ele começou a acariciar minhas mãos...
                        Continua...

Não tem recado, apenas... Boa leitura! Ass:autora da fanfic/Luna.

Eu escolhi ele... | Potter e Malfoy Onde as histórias ganham vida. Descobre agora