Para me render a você.

2.5K 195 357
                                    

[Nota: "baobao" geralmente também significa "bebê", assim como "baobei", porém baobei é mais comumente usado pra isso, além de que o caractere de 'baobao' é o mesmo que 'tesouro', então quando você chama alguém de baobao, você está dizendo que essa pessoa é seu tesouro. Enfim, é isso. Boa leitura! ❤️]

• ────── ✾ ────── •

Como diabos a situação chegou a este ponto?

Era o que Mu Qing e Feng Xin estavam se perguntando mentalmente.

Bastou apenas uma mensagem para ambos, e aqui estavam eles: parados em uma estrada deserta na saída da cidade e que eles sequer conheciam, sem nenhum meio de transporte para voltar para casa, e nenhum maldito carro passando para lhes dar uma carona.

O motivo de estarem aqui?

Simples: seu amigo, Pei Ming, achou que seria uma boa ideia enganá-los com a desculpa de um passeio entre "amigos" e então deixá-los à deriva em uma cabana mequetrefe fora das redondezas da cidade, onde nem mesmo fantasmas podiam ser encontrados.

É claro, Mu Qing e Feng Xin não tinham o conhecimento da verdade por trás das ações deste carinhoso amigo, que não queria nada mais que juntar os dois e deixá-los sozinhos, de modo que não tivessem escolha a não ser olhar para a cara um do outro, para que consertassem o mal entendido que havia entre eles, ou, na pior das hipóteses, se matassem de uma vez.

Na vizinhança em que moravam, há muito tempo corriam os boatos no grupo de amigos que Feng Xin e Mu Qing tiveram um caso. Ou ainda tem.

E esses boatos surgiram há meses atrás, durante a comemoração do aniversário de Xie Lian.

Feng Xin, bêbado e sendo arrastado pelos amigos até o banheiro para tomar uma ducha gelada com roupa e tudo para despertar, não se deu conta que em algum momento seu cérebro entrou em curto-circuito e ele começou a sussurrar o nome de Mu Qing juntamente com palavras desconexas e em um tom nada apropriado para amigos.

Pei Ming, Xie Lian e Hua Cheng que estavam o segurando e preparando-se para ligar o chuveiro, pararam rapidamente e olharam entre si. Os três, como mestres da arte da fofoca, não precisavam de nada além do que essas palavras para entender o significado.

O queixo de Xie Lian despencou, incrédulo, Hua Cheng franziu as sobrancelhas olhando e apontando para Feng Xin esparramado na banheira e que ainda estava fora de si, e Pei Ming cobriu a boca com a mão, como se tivesse descoberto a maior revelação de sua vida. Não havia muita diferença entre eles e as velhas fofoqueiras da vizinhança.

"Eles dois... Eles...?!" Pei Ming engasgou com suas próprias palavras, não sabendo como continuá-las.

Eles não estavam surpresos por descobrirem que seus dois amigos provavelmente gostavam de homens. Feng Xin já havia dito explicitamente que gostava de pessoas, no geral, e Mu Qing era abertamente gay, embora nunca tenha sido visto com um namorado, nem mesmo em um encontro.

O que mais os surpreendeu foi o fato de gostarem um do outro e que ambos não tinham absolutamente nada em comum. Como eles poderiam dar certo juntos? Ou melhor, como esses dois estavam dando certo? Quanto mais este trio de amigos pensavam sobre isso, mais eles sentiam que seus cérebros se enrolavam como um nó.

Os três viraram a cabeça em direção à porta do banheiro entreaberta, onde mais a frente ficava a cozinha, e atrás da porta, um Mu Qing que não fazia ideia do que aconteceu estava se servindo de um copo de bebida e olhando - ou fingindo - o celular para fugir de socializar com as pessoas.

O trio de amigos cochicharam entre si e chegaram a um acordo de que seria melhor esquecer esse assunto e não mencioná-lo, não era da conta deles, para começo de conversa, e eles sabiam que no dia seguinte Feng Xin provavelmente não se lembraria desse episódio, bem como o fato de que também não estavam dispostos a arriscar suas vidas enfrentando a ira de Mu Qing. Embora, depois disso, eles tenham presenciado cada vez mais os sinais de que ambos tinham algo.

Surrender || Fengqing 🔞Where stories live. Discover now