um final alternativo

133 9 4
                                    

Resolvi depois de muito tempo fazer um final alternativo pra vcs.

——————————————————

Já fazia seis meses que estava lecionando em kingsport,com passar do tempo percebi, que eu amo essa profissão e que é aqui que eu ficarei,kingsport.

Finalmente consegui comprar uma casinha para mim, ela era a coisa mais linda,ficava perto da escola mas um pouco escondida.

—— casita——

Mirabel pov:

Depois que descobri que o tio Bruno estava “morando” na passagem do quadro,eu comecei a colocar escondido comida para ele. Em geral todo dia até ter todo o rolo com a vela e a casita começar a desmoronar.Tive uma conversa  bem perspicaz com a abuela,os moradores da vila nos ajudaram a construir uma casa nova, não era como a casita, más pelo menos tínhamos uma lar. Daí quando eu toquei na maçaneta que foi a mesma de quando eu tentei abrir quando eu era pequena, Mas ninguém Esperava que...a maçaneta brilhasse o que fez a casita voltar magicamente. Bom posso dizer que eu me sentir ESPECIAL.

——

Já fazia uma semana que a casita tinha voltado e todos estavam Feliz, mas tinha uma coisa que não passava na  garganta de Mirabel, então e tomou coragem e foi falar com o tio Bruno:

– tio Bruno, você se lembra da Srtª García??

Aquilo pegou Bruno de surpresa, ele não esperava por isso, mas respondeu:

– ah,sim,sim

– então,bem que você poderia visitá-la, não? – perguntou a menina um tanto quando ansiosa para a resposta do mais velho.

– A... não sei, ela não mora mais aqui não é?

– infelizmente ela se mudou para kingsport, mas você pode ir lá e a fazer uma surpresa, que tal? Você ainda gosta dela? – talvez Mirabel não tenha percebido, mas estava fazendo perguntas demais.

– há, não é uma ideia ruim, e eu não tenho Esperança de que depois de tanto tempo ela ainda goste de mim. Porém eu vou visitá-la ela é minha amiga, não é? – responde Bruno para a mais nova, mas a última parte ele fala mas para se mesmo.

Bruno pov:

Tá essa possivelmente foi uma boa idéia. Depois de sair da casita fui para k de trem. Guando cheguei fui andando pela rua e perguntando as pessoas se sabiam a aonde bela García morava. Um senhor de mais o menos sessenta anos me falou que ela morava na rua anelem fores na casa de número 07.

Assim fui andando até lá, cheguei na casa, era tão linda sempre sonhei em ter uma assim, mas antes de apertar na companhia tentei achatar meus cachos e passei a mão na minha camiseta. É agora ou nunca.

                             •••

Mas um domingo se iniciava na minha nova casa e hoje em especial é o meu aniversário e meio que isso deixar tudo melhor. O dia começou adorávelmente agradável, acordar com os raios de sol no meu rosto me fez me sentir mais leve e pronta para mais um dia. Não é fácil acordar e perceber que você não tem mais dezenove anos mais sim  trinta e dois, é difícil ser adulta.

Depois do almoço, mais ou menos duas horas eu fui a minha biblioteca preferida em kingsport e lá comprei cinco livros novos, afinal eu merece né?!

Passei a tarde fazendo bolo, brigadeiro e algumas tortinhas para rechear com geleia de morango.

Assim que deu 17:00 eu me sentei no poltrona na sala para ler meu novo romance: amor e gelato,parece ser bom. Mas assim que iria iniciar minha leitura eu escuto alguém apertar a campainha, quem será que é? Geralmente só os pais dos alunos vem aqui para tirar satisfação das atividades ou exames extracurriculares.

O Tempo۞Bruno madrigal✔︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora