9

13K 1.1K 1.8K
                                    

A mãe das três garotas sempre fora muito liberal. Não se importava em deixá-las irem à festas, ou sair com os amigos, até mesmo permitia que elas bebessem em algumas ocasiões. Queria que suas filhas curtissem a adolescência ao máximo. Ela era liberal desde que as garotas não lhe deixassem preocupada. Bellatrix havia feito exatamente isso. Passou o dia inteiro fora, sem avisar ninguém. Suas irmãs haviam chegado em casa e também não tinham notícias dela, e isso foi o motivo de Bella ter encontrado sua mãe tão brava quando chegou em casa.

Sua mãe passou quase meia hora apenas lhe dando sermão, e no final ainda teve o prazer em lhe deixar de castigo.

" — Você não sairá nos próximos dias. Quero que volte direto para a casa depois da escola. — Ela pronunciou em um tom irritadiço."

Bella nem se atreveu a retrucar, visto que sua mãe estava certa. A loira poderia ao menos ter mandado uma mensagem avisando que havia saído com um amigo, embora ela tivesse esquecido completamente que tinha um celular.

Estar com AshTray lhe deixava assim. Alheia a tudo e todos. E ela não sabia se isso era bom ou ruim.

Após todo aquele sermão, ela subiu para seu quarto e adentrou o banheiro, afim de tirar as roupas ainda úmidas e tomar um banho para relaxar. Seu dia havia sido tão incrível que sequer se incomodou com o fato de que estava de castigo agora. Todavia, acabou se lembrando que consequentemente não poderia ver Ash nos próximos dias, no máximo poderiam trocar mensagens.

Já estava deitada em sua cama, olhando para o teto. Não conseguia parar de pensar no Cinzeiro nem por um segundo. Ao lembrar-se do momento em que estavam no mar juntos sentiu um frio na barriga. A forma como estavam se aproximando era engraçada. Implicavam um com o outro na maior parte do tempo, mas ela não conseguia tirá-lo de sua mente, e com ele não era diferente.

Bella mordeu o lábio inferior quando lembrou-se de quando ele segurou em sua cintura, tão firme, mesmo que sem intenção. Ela não diria para ninguém, mas desejou para um santo caralho que ele lhe beijasse naquele momento. Almejava sentir ainda mais dos toques do moreno.

Enquanto isso, AshTray estava em sua casa, terminando de contar um dinheiro, e Fezco estava assistindo algum desenho antigo na televisão. Quando Ash chegou na residência, Fez estranhou que ele não possuía a mesma carranca de sempre, mas não se atreveu a questionar onde ele estava, afinal, já tinha uma pequena noção a partir do momento em que trocou mensagens com Lexi e a morena disse que Bella não havia aparecido em casa durante a tarde.

Ash finalizou seu trabalho e foi até a cozinha, preparando um hambúrguer de micro-ondas para comer antes de ir se deitar. Se encostou no balcão e suspirou. Estava de bom humor, e era mais do que perceptível. Era surreal como em tão pouco tempo, Bella estava lhe trazendo sensações boas. Embora Ash tivesse certo medo inconsciente de ser abandonado, já que todos em sua vida lhe deixaram, com exceção de Fez e da vovó, claro.

Engoliu em seco e balançou a cabeça, tentando não pensar tanto naquele momento. Não queria acabar com o seu bom humor.

Após se alimentar, se dirigiu até o banheiro e fez uma rápida higiene, visto que havia tomado um banho assim que chegou. Se jogou na cama após apagar a luz e pegou seu celular, ansiando que tivesse ao menos uma mensagem da loira.

Você é um idiota, Ash.

Passou a língua entre os lábios e quando se deu conta já estava no aplicativo de mensagens digitando algo no chat de Bella.

you: Ei, praga.
you: Até que foi legal passar o dia com você.
you: Deveríamos fazer mais vezes.
you: Amigos?

No fundo AshTray tinha total noção de que não queria ser apenas amigo de Bellatrix. Porra, desde quando amigos sentem tanta vontade de beijar um ao outro?

bad boy. | ashtray. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora