𝘕𝘢𝘵𝘢𝘭

70 10 37
                                    

𝙋𝙤𝙫 𝙏𝙚𝙥𝙖 𝙂𝙤𝙣𝙯𝙖́𝙡𝙚𝙯

Acordei com o som do despertador,e me sentei na cama esfregando os olhos,e encarei a janela,estava com neve por todo vidro e chovendo um pouco,dando a visão branca cobrida de toda neve,apenas levantei correndo feito uma criança e abri a janela olhando.As ruas estavam cheias de neve,o frio envolvendo meu corpo e aquele tempo nublado e frio dando um clima bem Natalino.

Era manhã do dia vinte e quatro de dezembro,eu não tinha com quem passar o Natal,até que o Simon deu a ideia na noite passada de reunirmos todos,do grupo,da equipe e inclusive nossas famílias,eu havia adorado a ideia afinal era mágico essa coisa de Natal,apenas comprei presente para os amigos do grupo e o Fernando óbvio,que de todos os pais é o único que sou mais próximo.

Eu não tinha muito oque fazer,apenas fui ao banheiro tomando meu banho,aquela água quente tomando conta do meu corpo,aquecendo o suficiente para me acalmar.
Soltei o ar e sai do banheiro vestindo uma camisa rosa para frio e uma calça jeans,mais um casaco reforçado,e sai do meu quarto indo pra sala pegando minha irmã no colo,e saindo pela porta e a puis no chão e ficamos rindo.

- Que bosta é essa José de Jesus Thomas González?? - Ela disse rindo.

- Vamos tomar café da manhã numa cafeteria e ir comprar presentes pro Natal no apartamento do Simon!,Afinal vão se juntar todos!.

Disse e ela assentiu,tranquei o apartamento e fomos andando pro elevador,trocando olhares e falando de pessoas aleatórias até que enfiei minhas mãos nos bolsos do casaco sentindo algo dentro do bolso quando tirei era um par de estrelinhas e fiquei olhando travado e algo me tomou completamente.

( 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗨𝗠 𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗞𝗞𝗞)

»𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧«

Estávamos na escola,Fazia uma semana que a gente se conhecia,elas se apegaram a mim e a minha irmã facilmente,e ela me encarou erguendo dois pingentes,enquanto a neve caía e a gente brincava com oque estava na grama.

- Tepa,Tepa!! - Sabina gritou chamando a atenção dos três.

- Yo tambien vine de mexico como tu mi bebe!! - ela disse sorrindo.

- por esta razon principal amo a mi pais natal bebe!! - respondi rindo.

- Yo siendo mexicana, te enamoras mas de mi?? - ela me disse sentando num montinho de neve com os pingentes na mão.

- Pequeña mi amor, prefiero Los Ángeles que me hizo encontrarte!! - respondi sentando ao lado dela.

Ficamos rindo enquanto nos encaravamos,o sorriso dela me encantava ainda mais nesse inverno,tudo paro no exceto momento em que ela reclamou de frio,não exitei em dar minha jaqueta a ela,mesmo a pesar da neve.

Ela estendeu a mão e me deu um pingente ficando com o outro,nos olhamos e ela sorriu de canto.

- Depois de tantas emoções nessa semana,eu só tenho a agradecer por ti!,Me faz um favor guarda esse pingente pra demonstrar uma conexão entre nós por favor! - Ela disse fechando minha mão e guardando o outro pingente.

- Eu adorei cada segundo dessa semana!,Agradeço cada vez mais!,Eu vou guardar eu juro!

Falei aquilo guardando o pingente no bolso do casaco que ela usava,e fiquei sorrindo,a olhar aquele belo par de olhinhos castanhos claros puxado pro verde só me olhando,cada segundo era tão intenso.

»𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟«

J

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Besides my love(Pebina)Where stories live. Discover now