ep1

33 3 0
                                    

Cereja levantou  06:20 da manhã e foi em direção ao banheiro ,tomou um banho rápido e fez sua higiene matinal,vestiu sua calça de cademia, uma blusa,fez um rabo de cavalo no cabelo e amarrou seu tênis,foi em direção a sua esposa que estava dormindo confortavelmente agarrada em seu travesseiro.

"Amor...eu vou correr,volto logo"deixo um beijo na testa da sua esposa que murmurou algumas coisas.

"Volta pra cama amor,vem ficar comigo..."falou bibi puxando o rosto da namorada sem abrir os olhos.

"Vou correr e volto para ficar com você,vida."falou deixando alguns beijos no pescoço da esposa." Tô indo volte a dormir amor"falou deixando um selinho nos lábios da morena.
 

Cereja partiu com uma garrafinha de água e sua carteira na sua cintura,correu 5 quilômetros  como era de seu costume e na volta parou em uma  panificadora perto de sua casa.
  

"Bom dia,vou querer dois pães e dois daquele"falou apontando para alguns doces que tinha na  vitrine.

"Tia,eu tá tom fome,azuda eu ." Falou uma garotinha ao seu lado tocando no seu braço.

Cereja olhou aquela menininha,ela a ajudava a um tempo,sempre que ela saia pra correr dava dinheiro pra menina garantia  a única refeição que a pequena fazia,ela tinha cabelos ruivo bastante sujos e  desgrenhados, seus olhos pareciam um tom de chocolate nunca visto e suas roupas estavam  em frangalhos.

"Sai daqui,menina. Eu já disse pra você não ficar e importunando  meus clientes ."Falou  o homem do balcão e a menina ser assustou
abraçando minhas pernas.

"Tá tudo bem, moço"falei para ele e fiz carinho no seu rosto." Escolhe um  pra você comer,pequena Juh." Cereja falou olhando pra menina e ela apontou para um misto que tinha em cima do balcão.

"Vou querer dois desses e um suco de  laranja na quela mesa." Cereja falou apontando para mesa ao lado indo até com a menina agarrada em sua mão.

Foram até a mesa e a menina sentou ao lado de cereja, pegou na mão dela e fez carinha.

"Obidada moça você é muto boa" falou a pequena e cereja sorrio para ela.

"Como você tá, neném? Você e muito pequena  para estar na rua sozinha." A mais velha falou e a criança  olhou em seus olhos com muita atenção.

"Bebê Julia sozinha,papa deixou eu na rua.... mamãe telinha no céu." Falou a pequena Julia que tinha seus olhos marejados quando lembrou dos acontecimentos.

"Desculpa pequena, eu não queria te deixar triste. Julia  é um nome bonito,lindo na verdade." Cereja falou e a menina sorrio.

O atendente chegou  com as coisas e Julia começou a comer,olhou para cereja  e a mulher sorria .

"Titia ter  um pedacinho?"falou Julia e cereja negou com a cabeça .

"Eu preciso ir,okay? Eu vou deixar pago seu café da manhã de hoje  junto com o almoço com todo dia, quando você sentir fome novamente vem aqui que tem comida pra você." Cereja falou e a menina automaticamente começou a chorar, ela via  cereja sempre sentia carinho enorme com a moça que sempre garantia sua comida




Júlia Where stories live. Discover now