03

1 0 0
                                    

— Eu não acredito que você disse isso!— Matt riu alto.— Na verdade, acredito sim, é a sua cara.

— Mas "colírio da Capricho"? 'quê?!— Jade riu mais alto ainda.

— Que cara mais idiota. O problema de tudo não era nem ele ter feito o meu trabalho, é a arrogância daquele infeliz.— Me deitei no gramado e olhei para o céu acinzentado.— E ele não se desculpou, já fazem dois dias desde a festa e ele ainda não disse nada. Eu não vou ser igual a essas pessoas que se esforçam pra ele gostar delas enquanto ele já disse que não liga.— Digo de forma tão rápido que eles se assustam e me fez pensar que eu nunca conseguiria falar tão rápido quanto havia falado.— Pra ele ninguém importa, e isso me irrita.—
Dirigi meu olhar para Lucas que se encontravam calado demais enquanto folheava o jornal do colégio.— Você é sempre todo caladão?

— Sim, depois de anos você ainda me faz essa pergunta?— ele perguntou de forma sarcástica.

— Sim.— Bebi um gole do meu suco.

   _________

previously.

[Você tem um novo recado]

— Oi Lucas, é a Maria. O motivo das suas lágrimas e o motivo de você ligar bêbado na noite passada [risada]. Como você vê, eu claramenente ouvi todas as mensagens de voz infinitas, até porque eu tenho tempo pra tudo que venha de você.
Eu só preciso que você saiba da minha felicidade em saber que você continua aqui, e que não achei justo colocar toda a culpa em você quando na verdade eu também já te machuquei diversas vezes.
Eu procurei melhorar os problemas que você tanto reclamava, como o egoísmo e o narcisismo, vi que o "N" do PDN  também se aplica a mim [risada].
Mas antes de falarmos sobre voltar a nos ver, acho que devemos esperar um pouco mais. É óbvio que eu ainda amo você, ainda mais quando reparei seus olhares durante a aula de sociologia, você nunca foi bom em disfarçar [risada] e eu não sei se minha tia ainda te ama depois do que o resto da minha família falou de você, foi mal [sussurro] .
Você ainda tem coisas pra conhecer em você e ficar em paz com você mesmo antes de tentar de novo. Até porque nós quebraríamos como ovos caindo no chão se fosse assim.
Eu sei que nos queremos, mas por agora precisamos nos acalmar.
Mas sei que nós vamos encontrar nosso caminho de volta um pro outro.
Eu vou esperar por você, mas você vai esperar por mim?
me deixe saber
até logo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 01, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Feminist Where stories live. Discover now