AVISOS

4.8K 263 103
                                        

Esse capítulo é de extrema importância, então leia antes de prosseguir.

Oioi xuxus!

Eu até iria me apresentar e blá blá blá, mas acho que vocês não estão aqui para isso não é?

Mas mesmo assim, podem me chamar de Ely, ou Saturno.

Enfim, como dito no começo, esse capítulo é de extrema importância.

"Mas Ely, por que é tão importante?" Por que não quero pegar ninguém desprevenido com essa história.

Então sem mais delongas, vamos começar.

I- A fanfic irá abordar abertamente assuntos muito delicados como depressão, automutilação, agressão física e sexual, vício em álcool, drogas e remédios, menção ao suicídio, entre outras coisas, então se não se sente bem lendo algo nessa temática, essa história não é para você.

II- Nenhum desses assuntos em momento algum irá ser romantizado pela minha pessoa - e não deve ser romantizado por ninguém - . Tudo que irá ser falado aqui, infelizmente, acontece com muitas pessoas, e eu irei retratar da melhor maneira que eu puder. Então se alguém quiser denunciar a fic, repensem, porque existem muitas fanfics problemáticas que realmente precisam ser denunciadas, então guardem o seu precioso tempo para denunciar esse tipo de fic.

III- Nesta fic o Louis é um psicólogo, porém eu não entendo quase nada sobre a profissão e vou tentar não me aprofundar muito no assunto, e peço desculpas se tiver algum erro em relação a isso.

IV- Eu sou um ser humano, portanto eu também tenho sentimentos, então peço que tomem cuidado com os comentários críticos.

V- A história vai ser inspirada na música da midia

VI- No começo - principalmente no primeiro capítulo - provavelmente vocês iram achar que o romance está começando rápido demais, mas garanto que não será assim, portanto, espero que não dropem a fic por conta disso,

VII- Se porventura alguém tiver uma boa ideia para uma cena, capítulo, fala, ou até mesmo para a construção da história, podem me chamar no privado ou no twitter (Satturnstaar) mas não garanto que eu vá usar a sujestão.

VIII- Eu costumo revisar o capítulo várias vezes antes de publicar, mas irá ter vezes em que alguns erros passaram despercebidos por mim, então me desculpem por isso desde já.

VIV- How to wear a crown e young and beautiful provavelmente vão ter fortes influências sobre essa fic porque comecei a escrever ela assim que terminei de ler as duas. E honestamente, sou completamente obcecada por elas.

X- Desde já, quero que saibam que essa história é totalmente minha (claro que terá algumas influências de algumas histórias, mas o enredo é totalmente autoral) nada disso foi plagiado.

Ps: o prólogo não é bem um prólogo, são apenas duas frases que vão ser citadas na fic futuramente.

Acho que isso é tudo, se vier algo na cabeça, eu irei adicionar aqui.

Tchau tchau Sweet creatures, e boa leitura! 💖

The Stars Know • l.sWhere stories live. Discover now