Banana, aranha e dirigindo

275 20 9
                                    

Pov Kazutora

No banheiro, me tranco na cabine e desbloqueio o celular, entrando na conversa com o baji

📱

Gatinho 🐱💌❤️‍🩹

Baji:

Oi anônimo
Sobre o apelido eu não ligo de vc me chamar assim
08:21

Sobre os presentes vou dar três opções
1- me falar quem você é (mesmo achando que isso não vai acontecer.
2- me dar pelo menos uma dica de quem você é (pelo menos isso né)
3- 6.000 mil ienes (eu aceito só a dica se não der)
08:23

Se der, por favor me mande uma foto para me dar uma dica, por favorzinho
E mesmo achando muito estranho, só queria avisar que não vou me mudar, e por favor me diga como descobriu
08:25

📱

Penso em como irei mandar mandar o dinheiro sem ele saber que eu mandei o dinheiro, no final das contas decido que vou dar em notas quando for mandar a próxima carta.

A primeira coisa que ele me deu eu nunca poderia dar, ele vai me odiar depois de tudo isso, então por enquanto vou agir como sempre quis.

Fico pensando em que diga vou dar a ele sem ser óbvio, as vezes baji me chamava de banana, penso que é uma dica boa sem me entregar completamente, e baji é muito burro para descobrir com essa dica.

Fico pensando sobre a foto que ele pediu, e lembro de uma foto que tinha tirado uma vez mas nunca postado, mas lembro que estava só de cueca na foto, então desisto, não quero me exibir tanto.

Volto para sala sorrindo por Baji ter dito que não iria se mudar, assim que entro vejo Chifuyu dormindo apoiado no caderno, me sento ao lado dele sorrindo.

Fico mexendo no celular pelo restante da aula, e vejo algumas fotos legais nas redes sociais e de várias tatuagens de aranha, vou no Google pesquisar o significado vi que era "acreditam que a aranha representa a astúcia, a paciência e a habilidade de tecer teias, simbolizando a capacidade de superar obstáculos e adaptar-se a diferentes situações".

Vejo com meu tatuador se ele tinha horário para hoje, e mando a foto de referência, ele diz tem horário, marco com ele e continuo mexendo no celular

Quando Chifuyu acordou vi que ele não estava muito bem, então o levei para secretária, sua mãe veio o buscar, só porquê eu ia pedir carona com ele para voltar para casa.

no horário do intervalo fiquei com Baji no terraço, eu estava fumando enquanto baji comia, vi o mesmo menino de manhã subindo no terraço, ele se aproxima de mim

-oi, me da um cigarro por favor? O meu maço acabou hoje - ele diz com um sorriso no rosto

Abro a caixa de cigarros e entrego um pra ele

-valeu

Ele sai do terraço enquanto eu e Baji o olhávamos

-ele é bem alto né - diz Baji rindo

-pra caralho - falo rindo de volta

Ficamos jogando conversa fora, enquanto conversávamos sinto meu celular vibrar e vejo que era meu pai, faço uma cara feia e entro na conversa

📱

Masato🙁

Masato:

Oi  filho, queria saber se vai
precisar da carona, estou livre no horário que você sai
11:45

Kazutora:
Vou precisar na vdd
11:46

Quem sou eu? - BajitoraWhere stories live. Discover now