Eu tentei

94 2 0
                                    

Eu tentei...
Por um tempo me perdi dentro de mim mesmo.
Mas foi ótimo sair de dentro dessa bagunça.
Tudo parecia muito perfeito, frio no estômago, vontade de gritar dentro do peito, sorrisos espontâneos, como era bom se sentir daquele jeito.
Era ótimo acordar todos os dias feliz, ansioso pelo bom dia, com uma frase linda que eu escrevia, era ótimo ligar e contar como foi o dia, a fofoca da vida da aquela tia, falar de tudo que eu sentia, PORRA COMO ME ALIVIA.
Mesmo que só era eu que escrevia, mesmo quando era só meus o bom dia, mesmo quando era só eu que falava da tia, será que era só eu que sentia?
Eu tentava conversa para ver se resolvia, mas na hora as palavras pareciam vazias, mesmo nos meus desesperos você sorria,.
Só eu entendia como eu sofria, será que era só eu que sentia? Será que a culpa era minha?
Claro, você sempre demonstrou que não queria, mesmo assim eu não percebia, pelo personagem perfeito que quem ama cria, é... Eu merecia!
Foi duro achar o caminho de volta, andar em caminhos de cactos, com as esperanças já mortas, a vontade de voltar aquele mundo perfeito, me perder em um mundo falso de fantasias, aonde tudo parecia ser do meu jeito.
Foi bacana a companhia dá esperança, mesmo ela sendo totalmente diferente, ela toda eufórica e eu com a minha insegurança.
É... estou de volta a minha bagunça, infelizmente achei o caminho, naquela casinha redonda fora de ordem, aonde o amor já não é mais meu vizinho.
É, eu tentei...

Eu tenteiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora