21

44 10 0
                                    

Não demora muito e já posso escutar alguém batendo na porta, então caminho até lá, abro a porta e ao abrir, sophia vem em minha direção me abraça apertado, não demora muito e eu sinto suas lágrimas em meu ombro..

-Ei, o que houve?

-Amanda, me.. me perdoa..

Ela diz gaguejando

-Vem cá, senta aqui, vou te dar um pouco de água.

Puxo a cadeira pra ela sentar, feito isso abro a geladeira pego um copo de água pra ela.
Em seguida puxo a cadeira sento ao seu lado..

-Amanda, me perdoa por tudo que eu lhe disse, pela dor que fiz você passar, mas a verdade é que eu..eu ainda te amo, eu te juro que tentei, fiquei com outras pessoas mas nenhuma me tocou como você me tocou, eu queria que soubesse disso antes de ir.

Ao ouvir essas palavras confesso que fico em estado de choque, eu sinceramente não esperava por isso..

-Ta tudo bem, não precisa pedir perdão, até porque eu sei que te fiz sofrer, sei que não fui a melhor namorada do mundo, mas me machucou muito ter sido ignorada por você depois que a gente transou, enfim esquece isso.

-Eu não queria baixar minha guarda, por que eu sabia que não ia aguentar ficar longe de ti ou te ver com outra na minha frente. Você não tem noção do quanto eu fui forte ao ver você chupando outra na minha frente

-Eu fiz isso porque você queria, você que procurou isso

-Sim, fiz só pra ver como eu me sentiria

-E como você se sentiu?

-Péssima, mas depois que senti você de novo, ali eu me desliguei de tudo e só foquei em você.
Mas confessa que sentiu falta do meu gosto, do meu gemido..

-Se senti ou não, não é problema seu e eu acho melhor você ir embora porque logo eu tenho que pegar o ônibus.

-Não vou ir, eu quero você, quero te sentir..

-Mas eu não quero, eu passei a noite com a Carolina, a gente transou a noite inteira e pela primeira vez depois de tempos eu não pensei em você, não lembrei do seu sorriso, dos seus olhos..

-Vai se ferrar Amanda, se acha mesmo que eu não sei que você transou com ela?
Tava na cara que você iria fazer isso e pra ser sincera isso pouco me importa, até porque eu sei que sua alma e seu coração pertence a mim e o que você faz com a sua carne, não muda o fato de você pertencer a mim, e quer saber o que eu quero agora?

Ela se levanta da cadeira, se aproxima de mim..

-O que?

-Eu quero fazer amor com você pela última vez, dessa vez eu te juro que nunca mais você vai saber de mim, mas deixa eu sentir sua língua em meu corpo, deixa eu sentir seu beijo, seu toque..

-Não sophia, eu não posso fazer isso comigo, não mais..

Ao dizer essas palavras ela se aproxima da minha orelha e diz..

-Tem certeza que não quer ouvir meu gemido assim... aaaaah.. pela última vez?
Sentir meu gosto na sua língua

Assim que ouço sua voz sinto meu corpo estremecer, apesar de tudo essa mulher ainda me enlouquece, eu não sei de fato o que ela tem, mas me deixa doida..

-Sophia, vai se fuder..
Vai embora por favor, sai da minha vida

Ela então se afasta e começa a rir, ao olhar para os seus olhos eu já posso ver seus demônios rindo da minha cara, pois eles sabem bem que não vou resistir, sabem que vou acabar caindo em tentação mesmo resistindo, sendo assim lhe puxo pela cintura fazendo com que ela sente no meu colo de frente pra mim, então passo minha língua molhada assim em seu pescoço e mordo com uma certa força, enquanto puxo seu cabelo..
Em seguida olho para os seus olhos e já posso ver o fogo através deles..

-Eu te odeio

Digo com a voz baixa

Ao dizer ela me beija, já posso sentir o gosto doce dos seus lábios, sua língua tocando a minha..
Então nesse momento já não consigo mais ter controle de nada, lhe pego no colo e lhe levo pra cama, ao levar jogo ela, vou por cima dela e ali acabo lhe devorando.

Na medida que o tempo vai passando eu sinto meu corpo em Chamas, suas unhas assim passam pela minha costa até que sem ter nenhum tipo de piedade ela crava suas unhas em minha costa, nessa hora a dor invade meu ser, mas fico com mais vontade dela.

Algumas horas se passam e ao voltar em si..

-Sophia que horas são?

-Não sei, esquece a hora.

-Não, tenho que ir.

Saio de cima dela, pego meu celular pra ver a hora e ao ver vejo que já passou das 17:00

-Aiii merdaa, perdi o horário do ônibus.
Sophia vai embora, sério

-Que?
Vai se fuder mulher, sabia que vir aqui ia ser uma perda de tempo.

-Foi né?
Mas, não foi que você disse enquanto eu te chupava, o que você disse mesmo é??
Aaaa lembrei, você disse que..

Antes de terminar de falar ela se levanta da cama, me puxa pela cintura, vem por cima de mim, se aproxima dos meus lábios e da uma mordida

-Vai se ferrar, eu te odeio com todas as forças que há em mim..

-Eu sei que me ama..

Assim que digo essas palavras já posso contemplar o brilho dos seus olhos como uma chama viva, nesse momento ela me toca, me sente, de um jeito que nunca sentiu antes.

Algum tempo depois, com ela ainda em cima de mim..

-Eu sou viciada em seu gosto Amanda, eu serei pra sempre sua, te amo como jamais amei alguém antes..

-Eu te amo ruiva

Assim que digo essas palavras ambas começamos a chorar.

Como pode depois de tanto tempo alguem permanecer assim em nós, esse sentimento ser tão forte mesmo depois de anos, de fato é impossível decifrar o amor, tentar entender ele é uma grande perda de tempo, pois quando o amor é verdadeiro ele transforma sua vida, apesar do caos vale a pena amar e não há nada no mundo que se compare com a sensação de amar e ser amada.
Agora aqui chorando em seus braços, percebo de fato que o amor foi feito para durar, que nada e ninguém nesse mundo é capaz de arrancar um sentimento tão forte como esse.
Eu juro que tentei inúmeras vezes lhe esquecer, mas falhei miseravelmente e pra ser sincera essa foi a falha mais linda que me aconteceu.

Então assim se fez, depois de ter sentido ela pela última vez eu voltei para a minha cidade, retornei para a minha origem e o meu desejo é que ela seja feliz, que seus planos e seus projetos possam ser realizados.

E enquanto a nós, a única certeza que tenho é que pra sempre vou lhe amar, passe o tempo que passar esse sentimento vai me acompanhar por onde eu for.

Amanda Where stories live. Discover now