SUGAR BABY

1.2K 109 1
                                    

{ pov Meredith narrating }

     Morta de estudar isso que eu sinto só de deitar na cama e lembra que escolhi medicina puta que pariu oque eu tinha na cabeça? Mais um dia exausta de engulir livros e mais livros vou me apresentar a vocês sou meredith Grey tenho 23 anos e estou no último ano de medicina mais resolvi tranca a faculdade faltando alguns meses para eu fazer meu internado mais estava fora de cogitação ok eu trabalho tenho uma herança boa deixada para min e minha irmã lexie mais vamos mecher nesse dinheiro só quando for preciso vamos lá, trabalho em uma cafeteria não muito movimentada ja que fica um pouco longe da cidade pego as 8 da manhã e saio 17 da tarde lexie já tem 19 anos começou faculdade de direito a pouco meses e trabalha em um escritório como secretária de um tal mark Sloan que e juiz bom isso não vem ao caso, eu e lexie moramos juntas em um apartamento de 3 quartos 3 banheiros um no dela um nu meu e um para visita cozinha uma sala média não muito grande varanda área de limpeza meus pais morreu quando fiz 18 anos os dois eram advogados estão deixaram uma herança boa para nós duas, graças a deus nunca passamos necessidade por sermos dependentes e trabalhar voltando dia de hoje.

Era uma sexta-feira qualquer minha melhor amiga Cristina estava aqui em casa só nós duas lexie foi dormi na casa de uma amiga né segundo ela pedimos uma pizza e começamos a fofocar Cristina assim como eu faz medicina também trancou a faculdade por causa que estava cuidando da sua mãe que está nos últimos dias de vida com câncer de mama seu pai ela não o conheceu mais enfim assim que tudo melhorar nos duas vamos voltar para a faculdade, abri uma garrafa de tequila coloquei uma música legal na tevê e conversamos a fofocar oque adoramos fazer entre conversa vai conversar vem .
_  hum não sabe oque eu descobri! - Cristina falou levando mais um pedaço de pizza na boca .
_ nem imagino você bêbada falando não confio - falei soltando o ar do pod sabor menta .
- relaxa novinha, tem um site agora que está bastante na moda um tal de sugar momyy ou daddy - limpou a boca com o guardanapo .
- você tem que colocar o seu perfil, e atrás de uma sugar momyy em troca de sexo, ela te da coisas de grife ou viagens de luxo presentes caro .
- ou pode pagar minha faculdade - pensei alto Cristina deu um sorriso tinha que, ser essas idéias que vem dela .
_ tá louca Cristina! Não sou prostituta sabiá! - falei terminado de beber o líquido do meu copo fiz uma careta levantando.
- não falei isso pamonha, que tal fazermos o seu perfil? -
- não! Faz o seu eu em - coloquei o resta da pizza na geladeira virei para tás lá estava Cristina com a cara de tacho não sabe reseber um não bufei colocando minhas mãos na cintura.
- qual a desculpa de hoje? -
_ minha mãe tá morrendo eu tô muito triste triste mesmo você vai negar um pedido bobo ? - falou enchugando as lágrimas de crocodilo revirei os olhos .
- pega a porcaria do notebook! - ela foi igual criança pulando de alegria conseguindo arrancar um risada minha, sentamos no sofá ela digitou o site me escrevendo com baby céus será que vou me arrepender? Talvez mais talvez pode ser um aventura legal.
•••
- prontinho vai até eu te pegava olha só vai chuver homens e mulheres ao seu pé meredith- falou Cristina virando ah tela do notebook, para min .

Meredith Ellen Grey
Estudante de medicina
23 anos
Sou uma pessoa fácil de conviver e conversar mais também sou reservada gosto de jantar com boas companhias gosto de viajar amo ler meu refúgio e a praia mesmo sendo o lual anoite ou de dia vamos nos conhecer melhor? Em busca de uma sugar momyy para me proporcionar tudo isso!
_ até que ficou bom - falei lendo mais uma vez sem querer querendo Cristina colocou o perfil no ar puta que pariu caralho.
_ Cristina! Vagabunda vou te matar- falei quase esganado ela .
_ calma mulher pra que tanta raiva gatinha -
_ Tira essa porcaria do ar ou eu tiro sua vida !-
- você nem vive sem min - falou a Cristina com certo deboche na voz olhei ela serrando os olhos ela levantou correndo sabia que iria bater nela a mesma se tranco no banheiro eu dei um socão na porta ela deu um grito.
- sai dai puta - falei cruzando os braços
- não! Eu juro que você vai sair dessa vida de depressão menina arranjar um pessoa para transar e ainda e rica não rica não milhonaria!-
- juro Cristina juro que eu podia te esganar com minhas mãos sai daí vamos dormir praga! -
- seu eu sair e você me bater eu vou revidar-
- não vou juro, vamos dormir talvez você pode tar certa, -
A porta foi aberta ela tava com uma escova de cabelo na mão como se fosse uma faca revirei os olhos e fui para o quarto antes gritei.
- idiota! - vou até meu banheiro escovo os dentes passei uma escova no meu cabelo vejo pelo espelho Cristina entrando de baixo da coberta revirei os olhos apaguei a luz indo para meu lado da cama .
- como tem coragem de dormir aqui comigo? -
Perguntei colocando meu aparelho móvel ageitei meus Travesseiro viro de costas para ela a mesma agarrou minha cintura bufei irritada.
- desgruda -
- não! -
- sebosa-
- tóxica-
- mendinga-
- imunda-
Acabei pegando no sono com nossas típicas briguinhas.
•••
O dia amanheceu acordei quase em cima da Cristina, abrir os olhos fechei rapidamente quando a luz do sol atingiu meus olhos cutuquei a Cristina para ela acorda levantei tirando meu pijama joguei no cesto entrando no box liguei agua bem quente lavei meu cabelo Cristina entrou no banheiro e escovou os dentes conversamos gritando .
- vai trabalhar hoje?
- vou hoje eu abro o café as nove e meia - falei pegando minha toalha me enchuguei abri o box já fui escovando os dentes passei óleo reparador no meu cabelo desembaracei o mesmo terminei de escovar meus dentes foi no closet escolhi algo confortável para me usar olhei as horas já tava atrasada coloquei uma calça jeans preta com um rasgou um suéter roxo escuro regata passei um rímel para tirar a carranca da cara Cristina apenas trocou de roupa fomos para a cozinha onde ela começo fazer apenas um café já que tomo na cafeteria onde eu trabalho, peguei uma xícara e sentei em uma das cadeiras da bancada abrir meu notebook levei o café na boca foi quando entrei no site cuspir o café na hora.
_ aí credo sebosa tem café no seu nariz -
_ filha da puta olha isso ! - falei mostrando a tela de notebook com mais de 50 notificação do site sugar daddy pessoas como homens e mulheres pedindo para me encontrar Cristina abriu a boca quase babando.
_ e hoje que ficamos rica puta que pariu olha esse homem Derek Shepard meu deus eu dava muito -
- meu deus oque eu faço? -
Falei colocando meu cabelo atrás da orelha.
- aí calma e , escolhe alguém no uni duni te -
Fiz oque Cristina falou por sorte caiu em uma mulher ruiva cliquei no perfil dela .
_ deu sorte ela e gata gostosa e milhonaria acho que conheço esse nome addison Montgomery não me e estranho - Cristina falou pensativa quase babei na mulher os olhos verdes esmeralda pele clara meu deus .
- que que isso jesus tem seus preferidos -
- marca um encontro ela te deu um coração tá interessada em -
- essa mulher ? Me que ? Certeza? -
- vai meredith gay anda - me deu um soco no ombro.
- calma porra já fiz - falei mordendo o lábio enferior depois voltei para realidade.
- tá agora tenho que ir trabalhar - falei fechando o notebook colocando na minha mochila peguei a chave da minha moto juntei meu salário por anos e comprei minha tão sonhada motinha do meu jeito peguei meu capacete Cristina pegou sua bolsa e a chave do seu carro descemos juntas no elevador falei para ela dormir aqui hoje já sabendo que lexie não volta final de semana ela falou se não ficar muita cansada no trabalho a mesma trabalhar em uma clínica de auxiliar coloquei minha jaqueta de couro meu capacete montei na minha Moto e acelerei chegando em vinte minutos na cafeteria estacionei coloquei o avental e comecei fazer as coisas mais um dia ...

my sugar momyyOnde histórias criam vida. Descubra agora