7 Things

20 2 4
                                    


Mais uma vez chegava a casa depois de um dia de aulas, um dia de aulas normal em que tinha sido desprezado e ignorado por aqueles olhos dourados... Eu já me tinha habituado à ideia de gostar de um rapaz há muito tempo, no entanto, com ele era um pouco diferente... Acho que podemos dizer que tínhamos uma relação amorosa. Namorávamos os dois há uns meses, mas era um relacionamento bem estranho... Como é que explico isto? Vocês sabem o que é quando namoram com uma pessoa, mas na frente de todo o mundo ela age como se não estivessem relacionados? Era mais ou menos essa situação.

Joguei minha mochila no chão e saltei para o sofá, encarando o teto. E aquela parede branca era a metáfora ideal para o que eu sentia no momento. Um enorme vazio... Enquanto eu me deitava frustrado, triste por não entender o que se passa, o meu suposto namorado estava no colégio. A ser popular, adorado por tudo e todos, com montes de garotas lhe beijando os pés e, como se não bastasse a humilhação que eu sentia, "namorando" com sua "namorada" de fachada...

— Idiota... - Disse num sussurro, insultando-o enquanto uma lágrima saía do meu olho.

Eu gostava muito dele. Acho que posso ousar dizer que o amava. O que eu mais queria era poder partilhar isso com o mundo... Sem medo algum. Mas infelizmente, ele ainda não estava pronto. Manter segredo não foi complicado nos primeiros meses, mas agora? Eu não consigo guardar isto para sempre... Eu posso até fingir que não me importo, mas não passa disso: fingir.

E no meio da minha melancolia, ouvi a porta de casa bater. Por instinto, levantei-me do sofá, ficando de pé frente a este. Gold tinha chegado a casa.

— Silver! Como foi seu dia? – O recém chegado perguntou com um sorriso.

— Se você estivesse comigo sabia, não é, Gold? – Indaguei com uma ironia agressiva.

— Isso de novo? - Gold suspirou, não sei se de cansaço se de impaciência - Eu já lhe disse que quando eu tiver coragem eu falo...

— Quando tiver coragem... Gold, nós estamos namorando há meses e você mantém uma "namorada" de fachada! Como quer que eu lide com isto? Você não vai mudar nada, pois não?! – Senti a raiva acumulada sair gradualmente, numa agressividade muito passiva, mas agressiva - Sinceramente, Gold... Eu te odeio!

Com este comentário, foi possível ver uma expressão de choque na expressão de Gold. Odiar talvez fosse uma palavra muito forte. Eu não o odiava mesmo... Mas odiava o que ele estava a fazer!

— Silver... - Ele tentou falar, mas não o deixei. Era a minha vez de falar. Falar tudo o que não tinha dito até agora.

— Não, Gold. Agora quem fala sou eu.

O rapaz de cabelos negros achou estranho que o tenha mandado calar. Eu sempre fui adepto de aceitar as suas opções e ir ao seu tempo... Mas eu estava insatisfeito como pessoa e não podia simplesmente ignorar isso. Tínhamos de ter uma conversa séria sobre o que eu precisava também.

— Eu odeio-te! Odeio-te tanto... – As lágrimas acompanhavam os meus berros reprimidos para fora do meu corpo.

— Silver... - Gold não conseguia dizer mais nada. Apenas o meu nome saia daquela expressão de espanto enigmática.

Naquele momento, eu só conseguia pensar nos defeitos. Defeitos que acumulei dentro de mim e que nunca ousei falar. Um erro... Devia ter dito logo que me apercebi que não os tolerava.

— Gold, você é fútil! Um idiota que se preocupa mais com a sua imagem do que com o próprio companheiro! Gold, você acha isso normal?! Acha normal uma pessoa ignorar o namorado? – Indaguei-lhe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

7 ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora