keigo takami

1K 34 2
                                    

Gênero: fofo , comédia ,cute 🌸, reader .

Título: baby bird .

Anime: boku no hero academy.

O som alto naquele lugar podia ser ouvido de longe , tudo girava ao seu redor mais vc não parecia se importar , um , dois, três shots de tequila e vc já estava bêbada dançando feito louca no meio daquela multidão exibindo seu corpo muito bem moldado por suas curvas valorizadas pelo seu lindo vestido tubinho preto com lantejoulas brilhantes , vc se perdeu no meio de todas aquelas pessoas , se sentia bem .....pelo menos até a décima bebida de gin , a dor de cabeça era forte e agora vc sentia como se fosse cair a qualquer momento .

S/n: eu preciso ....de um ar - vc falou tentando sair do meio daquelas pessoas .

A balada estava tão cheia que quase não conseguiu chegar na parte de fora suas amigas ainda estavam lá dentro mais no momento vc estava ocupada passando mal nos fundos daquela balada onde dava em um beco escuro , vc se recostou sob a parede fria e suspirou sorrindo bêbada .

?: O que faz aqui gatinha ? - um homem estranho se aproximou de vc .

S/n: nada que seja da sua conta creio eu ...- vc ri , estava realmente alcoolizada para ter controle total sobre suas palavras naquele momento .

?: O que vc disse vadia ??

S/n: eu não lembro kkkkkk , o que eu disse ?

?: Vc tá brincando comigo ??

O homem tomou uma feição brava e esmurrou a parede ao seu lado lhe fazendo ficar assustada dando um passo para o lado

?: Vem aqui sua garotinha ....pq não me passa o seu número ? - ele toca em seu ombro lhe fazendo estremecer .

S/n; não , eu não dou meu número pra lixos como vc  ! - vc disse fazendo o homem suspirar .

?: Eu tentei ser legal princesa , aaah .- ele se aproximou .

O homem em sua frente iria fazer algo até que vc sentiu um braço se apoiar envolta de seu ombro e algumas penas vermelhas caírem no chão ao seu lado .

Hawks : posso saber o que vc quer com a minha garota ? - ele disse em um tom autoritário enquanto encarava o homen .

?: Quem vc é seu idiota!!? A gente só está conversando .

Hawks: eu sou o idiota do namorado dela e acho bom vc não falar mais com a minha princesa , vaza daqui !!

O homem em sua frente tomou uma aparência de medo quando as asas avermelhadas de hawks se ergueram junto com seu olhar ameaçador , logo ele desapareceu pelo beco escuro com medo  , hawks agradeceu mentalmente por estar por perto naquele momento realmente não sabia o que poderia ter acontecido se não tivesse aparecido .

S/n: ai carambaaa ! Essa foi por pouco kkkk imagina só aquele idiota querendo o meu número ??? - vc ria descontroladamente com hawks ainda lhe abraçando de lado

Hawks: vc é maluca ?

S/n: sabe que eu não sei ? Kkkk

Hawks: tá alcoolizada ? Kkk , que barato - ele riu

S/n: ei ei ei !! Vc não é o hawks ?? Vc é um heróii .- diz caindo na real enquanto se virava para encarar o mesmo nos olhos .

Hawks:o que uma garota linda como vc estava fazendo nesse beco sozinha ??

S/n: aaaa , eu tava na balada tentando esquecer a merda do meu ex com minhas amigas ..... aí meu deus minhas amigas !! Eu tenho que ir ver elas .- vc diz se distraindo durante a sua frase

Vc iria se virar para sair mas hawks te segurou .

Hawks: calma lá ....vc não consegue nem andar direito .- ele explica te segurando .

S/n: consigo simm ! Olha eu andando . Tá vendo bobinho ? - vc ri balançando suas pernas para amostrar a ele que estava bem

Hawks: eu vou ter que te levar pra sua casa ..... não posso te deixar aqui bêbada . - ele pareceu pensativo por um momento até encarar vc com um sorriso .

Hawks: então pq não me conta mais sobre essa história ? - ele diz te pegando no colo estilo noiva .

S/n : oh , e as minhas amigas ?? -  vc pergunta assim que percebe ele saindo do chão .

Hawks: vc liga pra elas quando chegar .

Vc começou a falar , e falou e falou e falou , vc falou tanto que hawks estava muito mais do que arrependido por ter pedido pra vc falar , vc contou tudo sobre seu ex sobre como vcs terminaram sobre como vc acabou naquela balada e tudo mais , a cara de tédio era evidente no rosto de hawks mais vc não se importava estava distraída brincando com uma pequena pena vermelha .

S/n: é tão difícil ser sozinha ...vc entende ?

Hawks: eu entendo que seu namorado é um babaca e vc é louca por estar sofrendo por ele .

S/n: ele me magoou , esperava que eu ficasse feliz ??

Hawks: ele te traiu , no dia seguinte vc arranjava alguém só pra jogar na cara dele que não ligou , vc é tão linda ... não devia ficar desse jeito por um babaca

S/n:  e vc é tão gostoso..... Ou quer dizer ...errr  v...valeu ?? - vc se atrapalhou um pouco talvez todas aquelas bebidas não tenham te feito muito bem .

Hawks: valeu .- ele sorriu galante

O loiro  pousou na sacada de seu apartamento e te pôs no chão ainda te segurando .

Hawks: vc está entregue ...

S/n; como vc sabe meu endereço ?? Como pode isso , ta estranho isso aí viu .

Hawks: vc me falou maluquinha ! - ele riu te soltando e logo depois pousando em sua sacada

S/n: aahh , é mesmo eu tinha esquecido disso - a mesma cambaleou um pouco para trás mas hawks a segurou pela cintura

Todas aquelas bebidas e depois fazer uma pequena viagem aéreaa tontura tomou conta .

Vc iria cair mais hawks segurou novamente em sua cintura fazendo seus rosto se aproximarem , o loiro estava totalmente corado ,os dois estavam sendo atraídos como imãs para chegar cada vez mais perto vc sentiu os lábios de hawks roçar nos seus quando sentiu seu estômago revirar e se afastou se abaixando para vomitar .

Hawks: aaah ~~ isso é sério ? Garota problema .

S/n: ah ...eu tô bem - vc cambaleia para o lado , mais acaba desmaiando nos braços do herói .

Hawks estava , digamos assim estasiado em tão pouco tempo vc conseguiu tirar o tédio dele , o mesmo sorrio e adentrou a casa tirando seus sapatos ele te colocou deitada na cama e procurou por um pedaço de papel qualquer antes de sair  .

( Dia seguinte )

Vc acordou com uma dor horrível na sua cabeça , se levantou um pouco se espreguiçando , meio tonta vc seguiu a rota até sua cozinha fazendo um pouco de café preto , agora com sua xícara de café em mãos vc seguiu até o quarto sentando na beirada da cama tentando lembrar de algo que tenha acontecido na noite passada , até que pode ver um pequeno papel em cima da cômoda ao lado da cama , curiosa vc se aproximou e pegou o pequeno papel que continha uma pena vermelha sob o mesmo e na hora vc lembrou botando a mão na testa envergonhada de tudo que fez e falou , superando a sua vergonha a curiosidade falou mais alto e vc leu a carta .

"Eu não sei se vc vai ler este recado mais , quando sua ressaca acabar me ligue ( número de telefone) , espero que goste de frango frito ! Te encontro no restaurante as 7:00 .eu não sei o seu nome ainda então foi um prazer te conhecer baby bird .

Assinado : hawks ou como quiser keigo takami."

Vc sorrio ao ler a carta pelo atrevimento do garoto , mais é claro que vc iria se encontrar com ele , como vc disse ontem ele era bonito demais , se deixasse essa oportunidades passar seria uma tola

imagines  animes ( Pedidos Fechados )Where stories live. Discover now