1

93 11 0
                                    

Tenha uma boa leitura! 🌷💕
_______________________________<3

                   História

____:

Olá meu nome é ____, sou morador da vila "Encanto" que fica entre grandes montanhas da Colômbia, tenho meus 23 anos e vivo aqui dês que me conheço por gente.

Tenho a mesma idade dos filhos trigêmeos de Abuela Alma o que faz com que tenha uma amizade de longa data com eles.

Meus pais eram donos de uma floricultura aqui em Encanto, bom nem preciso dizer que erdei ela né?

Gosto muito de trabalhar aqui, e bom sem querer me gabar sou muito bom com flores, sei muito sobre elas e arrisco dizer que sei sobre todas elas.

Nunca tive muitos amigos o que me fez ser um pouco "solitário" digamos assim, mas quando conheci os trigêmeos tudo melhorou, considero eles meus melhores amigos.

"-Ah mas quem são esses tal trigêmeos?" bom como já mencionei antes são filhos de Abuela Alma, e seus nomes são; Pepa Madrigal, Bruno Madrigal e por fim Julieta Madrigal.

E o mais impressionante é que sua família tem poderes! Melhor dizendo Dons, Pepa pode controlar o tempo com suas emoções, Bruno pode ver o futuro muitos dizem que ele só vê as coisas ruins mas eu não acho as pessoas que tem azar, Julieta pode curar as pessoas com sua comida.

Eu os adimiro dês de sempre! Sempre foram uma inspiração pra mim, principalmente Julieta e Bruno, Bruno é muito forte por aguentar tantas pessoas pedido para ver o futuro e depois reclamar do que ele viu, e Julieta sempre ajuda a todos sem exceção! Não só com sua comida mas com o que ela pode e não pode.

Acho que é isso, falei tanto sobre os trigêmeos que quase nem falei sobre mim!

Bom meu sobre nome é Sayori, é um sobre nome estranho mas esse era o sobre nome da minha mãe então acabei por erdar ele.

Muitos da vila me chamam de "Alih" por que eles me acham muito parecido com meu pai e esse era o apelido dele.

Eu tenho dois gatos em casa seus nomes são; Gota e Pluma, sou apeixonado (a/e) por eles! São tipo meus filinhos.

Não tenho irmãos.

Atualmente estou solteiro (a/e) e estou começando a achar que vou morrer solteiro (a/e).

O pequeno floristaWhere stories live. Discover now