Capítulo 8

745 234 120
                                    


Olá, amores!
Quero começar pedindo desculpas a vocês pelo sumiço, mas semana passada foi uma loucura com o lançamento do livro na Amazon e não consegui passar aqui.
Para compensar, essa semana, teremos capítulos até sexta e hoje vou postar dois capítulos! 😍
Espero que gostem dessa maratona. Só peço para que comentem muito, porque amo ver a opinião de vocês por aqui.
E quem já leu na Amazon, não esqueça de avaliar, viu? É muito importante.
Beijos 💕💕💕

Aquela foi uma semana cansativa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aquela foi uma semana cansativa. Eu adorava cair na estrada, mas sempre que precisávamos viajar com algum carregamento de armas, o cuidado redobrado cobrava o seu preço. Não dava para vacilar quando saíamos do nosso território, pois, ainda que os Flame Wolves fossem um moto-clube poderoso, nem todas as autoridades aceitavam ter as mãos molhadas pelo nosso dinheiro. Algumas faziam questão de ser a porra de uma pedra no nosso sapato.

Por sorte, tudo correu como o esperado e conseguimos concluir a entrega do armamento no chapter de Tucson, no Arizona. No carro, Ralph e Drew, irmão de Damon, levavam o carregamento, enquanto Oliver e eu íamos de moto à frente deles. O prospecto estava se mostrando cada vez mais empenhado em se tornar um membro do MC e eu tinha certeza de que seria aceito quando ocorresse a votação em janeiro. Conseguia ver no moleque a mesma força de vontade que havia em Damon e isso, por si só, já deixava bem claro que os dois compartilhavam o mesmo sangue. Eram parecidos demais.

Precisava confessar que Drew teve muita sorte, não por ser irmão de Damon, mas por ter conseguido provar para todos nós o seu arrependimento por ter entrado como um infiltrado nos Flame Wolves. Nós éramos conhecidos por não perdoar traidores e os mentirosos entravam nesse pacote. Qualquer ligação de pessoas dentro do MC com nossos inimigos, resultava em uma única coisa: morte. Foi assim que o nosso moto-clube se firmou desde o início, pois, para se tornar o maior e o mais temido, era preciso demonstrar o que acontecia com quem ousava nos trair. Drew acabou se tornando um caso à parte, porque ficou bem claro que o garoto foi usado pelo filho da puta do Dean Reed, e que havia caído fora meses antes de descobrirmos a verdade. No entanto, ele era a exceção. Isso ficou bem claro com o destino que Zyan — o prospecto que também era infiltrado a mando de Dean — levou.

De qualquer forma, ficava cada vez mais claro não apenas para mim, mas para todos os irmãos, que Drew seria uma ótima adição ao nosso moto-clube. O garoto era ousado, esforçado e não tinha medo do trabalho pesado. Acatava ordens sem pestanejar e, de todos os prospectos, era o mais centrado. Também não se valia do fato de ter Damon como irmão, pois sabia que meu melhor amigo não facilitaria a sua vida em nada. Ele só somava pontos para ser admitido como membro em breve.

Passamos dois dias em Tucson, pois precisamos ter algumas reuniões com Hide — Prez do chapter — para acertarmos alguns ponteiros, e saímos de lá no sábado à tarde. Quando paramos para abastecer, já próximo de San Martínez, Ralph se aproximou de mim e murmurou:

Chamas na Escuridão - Flame Wolves MC 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora