Página 39

472 34 0
                                    

★★★

Estou no banheiro escovando os dentes. Owen tinha me acordado para avisar que ele iria trabalhar.

Desde a hora que ele saiu, não consegui dormir.

Olho no espelho e meu ombro já parece bem melhor do que ontem. Queria ir trabalhar hoje, mas o médico disse que eu teria que ficar ausente por alguns dias.

Não posso passar esses dias todos dentro do quarto, se não eu vou acabar surtando... "E se eu saísse?" Penso.

Tomo um banho quente e visto uma calça jeans e quando vou colocar o braço direito dentro do moletom, faço uma careta por conta da dor.

Depois de arrumada dou uma olhada no celular, que tem uma mensagem de Karen,: "Claire me contou o que aconteceu com você :( Toma muito cuidado por ai." Estou lendo isso enquanto abro a porta, ela não pode nem imaginar que estou saindo nesse exato momento.

Saio do quarto, tranco a porta atrás de mim e sigo pelo corredor até a saída do dormitório.

O primeiro lugar que penso em ir é na sala de controle ver a Vivian.

Chego lá e a encontro teclando em seu computador. Vou me aproximando bem devagar por trás dela tentando não fazer barulho - Buh!- Espanto Vivian com as mãos em seus ombros e a mesma dá um pulo na cadeira.

- Ai, meu Deus Khloe! - Ela diz com a mão no peito esquerdo. - O que você está fazendo aqui?

- Ah... - Começo a falar pegando uma cadeira giratória ao lado dela e me sento. - Não queria passar o dia todo no quarto.

- Se alguém me empurrasse de uma plataforma querendo me matar, eu ficaria trancada no quarto. - Ela diz voltando a teclar. - E o Owen me disse que era pra eu ficar de olho em você.

- Como você vai ficar de olho em mim, se você tá de olho no seu computador aqui? - Pergunto com os olhos semicerrados.

- Por aqui também tenho acesso à algumas câmeras dos dormitórios e adivinha? Tem uma especialmente direcionada a porta do seu quarto. - Ela fala acessando um das câmeras e vejo a porta do meu quarto na tela de seu computador.

- Como nunca percebi isso antes? - Falo com a testa franzida. -Não importa. Só sei que não vou parar a minha vida por causa da Hilary, se eu pudesse voltaria agora mesmo a trabalhar. - Digo pondo as mãos nos bolsos do moletom.









Jurassic KingDove le storie prendono vita. Scoprilo ora