capítulo 12

3K 99 59
                                    

Porra ele queria me assumir!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Porra ele queria me assumir!

- Então você me ama? - antes que eu percebesse as palavras fugiram da minha boca e gemi.

Foda-se! E se ele não me amasse?

Merda de boca grande!

Sem esperar sai da banheira, Josh me chamou, mas o ignorei precisava encontrar um buraco para me enterrar, agarrando uma toalha no caminho corri para o quarto, antes que eu achasse minhas roupas ouvi os passos de Josh.

- Onde a senhorita vai? - ele chamou e o olhei hesitante.

- Eu... huh... embora?

- Deite na cama S/n. - sua voz era severa e foi fácil perceber que não era um pedido. É uma ordem.

E pelo seu olhar me apressei em obedecer. Evitei seu rosto, pois temia o que veria, para reforçar tampei o meu com as mãos gemendo de raiva.

Idiota, idiota...

Senti a cama se mover e me segurei para conter as lágrimas, era isso, ele iria me mandar embora. Tudo culpa do meu BOCÃO!

A cama se moveu novamente e dessa vez, ele se colocou sobre mim, a sua mão agarrou uma das minhas amarrando o meu pulso e o prendeu a cabeceira da cama.

- Josh?! - olhei para ele que estava praticamente sentado sobre o meu estômago, mas sem deixar o seu peso me machucar.

- Tsci, tsci, tsci, nada de Josh, quando eu estou amarrando você pequena S/n. - engoli em seco.

- Desculpe-me Senhor...

- Bem melhor... - ele agarrou o meu outro pulso e fez o mesmo.

Segurei os laços que detinham os meus pulsos e olhei para ele ansiosamente. Ele me encarava, eu suponho, enquanto admirava o seu trabalho com o laço.

- Linda... Você é linda... Agora, vamos conversar sem que você cubra o seu rosto, o escondendo de mim, isso é grosseiro neném.

- Perdoe-me Senhor, não farei novamente.

- Sei que não vai, minha doce e pequena S/n.

Ele sorriu acariciando os meus seios com suas mãos grandes, me contorci embaixo dele querendo mais de seu toque. Josh se abaixou, enquanto provava os meus mamilos, chupando devagarinho um e logo depois passando para o outro.

- Sim... - gemi quando ele mordiscou o bico, o meu centro pulsou, e embora eu ainda estivesse me recuperando dos orgasmos de ainda a pouco no quarto de brincar, eu ainda ansiava por mais prazer.

O meu corpo já se acendia e ansiava pelo prazer que estava por vir.

Josh afastou a sua boca de meu peito, e logo começou a deslizar os lábios pelo meu corpo, dando lambidas e mordidas em minhas costelas, barriga, quadris, então, ele abriu as minhas coxas se ajoelhando entre elas e mordiscou o interior de ambas.

𝗨𝘀𝗲-𝗺𝗲 𝗦𝗿.𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽Where stories live. Discover now