Marry me

1.6K 123 0
                                    

Garrison estava cheio até a borda com pessoas curtindo sua noite de sexta-feira. S/n sentou-se ao lado de John e do resto da família Shelby, incluindo Michael. Michael e Finn saíram da mesa para se juntar a Isaiah no bar. John tinha a mão em volta do ombro dela e a outra descansando em sua perna. Eles estavam todos rindo e brincando, pois os copos de uísque nunca ficavam vazios por muito tempo.

John beijou sua têmpora e sussurrou doce nada em seu ouvido, fazendo-a rir levemente. Ela colocou a mão em sua bochecha antes de dar um beijo rápido em ceceio. John gemendo levemente enquanto corria o nariz para o cabelo dela, querendo mais.

John tinha sido muito habilidoso. Suas mãos nunca deixando seu corpo, sempre tocando-a de alguma forma. Ele pegou dois cigarros e os colocou entre os lábios, acendendo os dois antes de entregar o outro para s/n. Ele continuou a observá-la enquanto ela falava com o resto, os olhos fixos na forma como seus lábios se fecharam ao redor do cigarro. Ele lambeu os lábios.

S/n pediu licença para ir ao banheiro. John mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos percorriam seu corpo enquanto ela caminhava. Sua respiração um pouco pesada.

"S/n está bem esta noite." Tommy disse e John rapidamente olhou para ele.

"O que diabos você está aprontando?" John rosnou.

"Apenas dizendo o que todos os outros homens nesta sala pensam." disse Tommy. "Você ainda não está casado, então não há muito para alguém aqui impedi-los de tentar." Ele continuou e John cerrou os punhos.

"Se eles olharem tanto para ela, eu juro que vou cegá-los-" John rosnou baixinho. Um sorriso em seu rosto enquanto olhava para sua garota voltando do banheiro. Seu vestido abraçava seu corpo com perfeição. Alguns homens no bar assobiaram para ela e alguns até uivaram. John cerrou a mandíbula e os punhos juntos. Ele estava prestes a caminhar até eles, mas S/n voltou primeiro e o sorriso dela o fez se acalmar um pouco. John apenas olhou para Michael e acenou para os homens e ele acenou de volta antes de Michael, Isaiah e Finn se virarem para os outros homens para conversar.

"Você parece muito bem esta noite." John sussurrou em seu ouvido enquanto ela se sentava ao lado dele. Ele imediatamente a puxou para perto, uma mão ao redor de seus ombros e a outra em sua coxa. Ele deslizou a mão ligeiramente para cima sob o vestido dela, descansando lá.

"Obrigada." Ela sorriu enquanto beijava sua mandíbula. "Você parece tenso, algo errado?" Ela perguntou enquanto olhava para a veia proeminente em sua têmpora.

"Não." Ele murmurou e beijou sua têmpora.

"Certo?" Ela franziu a testa, notando a leve raiva em sua voz.

"Sim." Ele disse e ela beijou sua bochecha.

"Te amo." Ela sussurrou em seu ouvido.

"Também te amo." Ele beijou seus lábios. "Quer ir para casa?" Ele perguntou e ela assentiu. Eles pegan seus casacos e se despedem. John pegou a mão dela quando saíram e ela se virou para ele. Sua mão livre o puxando para um beijo profundo. John sorriu a ação que ele estava desejando desde que a viu no vestido pela manhã. Suas mãos se moveram para a cintura dela e a puxou para perto.

"Você é minha garota." John murmurou contra seus lábios e ela cantarolou.

"Eu sou." Ela disse. "Sempre." Ela acrescentou enquanto eles se separavam. Ele juntou seus lábios contra os dela novamente. Suas mãos se moveram sob o casaco dela e a seguraram com força, logo elas desceram para sua bunda para dar um aperto. S/n colocou as mãos em volta do pescoço dele. Suas línguas se movendo juntas e não havia nenhum canto que eles iriam parar tão cedo.

"Case comigo." John disse no beijo.

"O que?" Ela perguntou enquanto se afastava.

"Case comigo." John falou e ela olhou para ele em choque. S/n S/s/n você me daria a honra de ser a Sra. Shelby?” Ele continuou e lágrimas brotaram em seus olhos.

"Sim." Ela disse entre gritos. "Claro que eu vou." Ela acrescentou antes de beijá-lo profundamente. Quando eles se separaram, ele descansou sua testa contra a dela.

"Não é a proposta que eu tinha planejado. Eu nem tenho um anel para comprar-" John começou e ela riu.

"Eu Adorei!" Ela disse. "Eu não posso acreditar que vou ser a Sra. Shelby." Ela continuou e sua enquanto persona irradiava felicidade. Ela brilhou.

"Eu vou ser a Sra. Shelby!" S/n gritou alto na rua e John riu enquanto suas bochechas tingiam de uma leve cor vermelha. Ele a abraçou por trás, colocando beijos ao longo de seu pescoço.

"O que você diz, noiva, sobre voltar para casa e comemorar?" Ele perguntou e ela assentiu.

Imagines John Shelby Där berättelser lever. Upptäck nu