capítulo 17

556 28 2
                                    

Se sentia uma idiota, como pode acreditar nele mais uma vez? Passar por tudo novamente doía muito, nunca deveria ter confiado nele novamente.


-Idiota. – Falou pra si assim que entrou no quarto e deitou na cama.


Tinha tirado o dia de folga pra ficar com ele, nem que fosse apenas pra ficar no escritório dele pra ficarem conversando, aproveitou que Alexandra e Victor tinham voltado de viagem e pediu pra que eles ficassem com a neta, o que eles fizeram de bom grado.


Agora, ao invés de passar a tarde com Christopher, passaria a tarde toda

chorando por ser uma idiota e relembrando alguns momentos que passaram, o que serviria pra que ficasse ainda mais triste.


~~~~~


-Se meus pais descobrirem que eu vim pra sua casa quando disse que ia pra casa do Christian eles me matam. – Dulce falou sorrindo.


-Você já é maior de idade. – Deu de ombros. – Podem te expulsar de casa, mas não te matar. – Brincou e ela jogou o travesseiro nele.


-Bobo. – Riu. – Porque queria que eu viesse aqui?


-Porque eu quero passar um tempo com você. – Sorriu e se aproximou dela. – Finalmente estou de férias e quero ficar com a minha namorada. – A puxou pela cintura e Dulce sorriu. – Quero ficar com a minha namorada as férias toda antes que eu volte pro porre da faculdade e tenha que voltar a estudar. – Suspirou.


-Namorada é?


-É, porque? Não quer ser minha namorada?


-Quero, mas... Não achei que fosse tão rápido. –Passou o braço em volta do pescoço dele.


-Não vou dizer que somos adultos, mas já somos um pouco mais maduros, então acho que devemos ter uma relação seria, eu gosto de você e não vejo mal nisso.


-Eu também não. – Sorriu mais. – Não sabia que você fosse tão responsável. – Brincou.


-Só sou maduro o suficiente pra perceber que a época de “ficar” acabou e eu preciso de algo mais serio na minha vida. – Deu um selinho nela. – E também não sou tão burro assim, você não é mulher pra ficar e passar, é mulher pra ficar do meu lado.


-Seu lado?


-É, do meu lado, por muito tempo. – Sorriu. – Pra sempre se você conseguir me suportar.


ainda amo meu ex-maridoWhere stories live. Discover now