56° slash

21 5 2
                                    

Narração:

((slash))

Ser um cara mais tranquilo e na sua tem suas vantagens , você cresce muito e parece que nada muda até você percebe que consegue pagar facilmente o aluguel e ainda sobrar dinheiro para comprar um conversível a vista. Slash nunca percebeu de verdade o nível que sua fama estava gigante e ao receber prêmios e convites para tocar tudo foi ficando mais intenso, as drogas esqueceu de lembrar a ele que agora não se via mais um garoto tímido mas ao mesmo tempo levado que aprontava pelo cantos de toda Sunset , agora ele é o Slash! O guitarrista famoso do Guns N' Roses e era casado! Porra ele tinha um filho ...Tinha uma mansão foda,carros fodas, uma vida financeira foda! E seu sucesso aumentava a cada dia era tudo muito intenso ....
Está casado não era novo para ele seu relacionamento com a Renée foi uma experiência fodida na qual ele nem se quer amava a garota mas gostava de sua personalidade ((as vezes)) ele não se orgulha de ter traído ela várias vezes com a Luana mas confessa que foi a melhor coisa que ele poderia ter feito, transar com a ex e a mulher no qual ele amava era incrível tudo se encaixava e era taooo bom. Renée nunca chegaria ao nível da química que ambos tinham juntos era uma conexão só e isso o  alegrava pra cacete ele ansiava para o dia de conseguir fugir da Renée e ir para o estúdio da Lua no centro virou um vício mas ele sabia que a Luana não curtia essa merda toda e ela começou a negar a fazer isso o que para ele foi como cortar o vício do nada o que gerou vários conflitos dentro dele ,ele queria a Lua mas não sabia se ela o que queria. Slash nunca foi burro Luana sempre foi a que sempre falava muito e expressava bem o que tinha em mente já ele não seu jeito quieto de observar tudo era a chave contra esse modo de defesa forte que ela tinha contra ele mas com o tempo distante ele já não sabia se possuía esse poder. Mas enfim de tudo certo vocês leram sobre isso a capítulos atrás.

Quando pediu a Lua em casamento dentro do camarim do show ele confessa que foi por impulso do momento, seu ciúmes por vê Joe Perry ali de olho no que era dele o corria mas ele sabia segurar a onda e ao contrário de seus colegas ele apenas ignorava isso para tentar fugir de confusão. Mas quando viu que a Lua aceitou no mesmo instante tudo na sua cabeça de desfez,ela era ele sempre soube e agora seria ela para sempre. Porra ele podia gritar de tanta felicidade. Mas logo meses se passaram e a gravidez inesperada acontece, ele não sabia ao certo se estava pronto mas sabia que queria ser pai do filho que a mulher de sua vida estava gerando e não poderia demostrar dúvida ou fraqueza em sua expressão Luana sabia bem suas expressões.

Liam nasceu e tudo fez mais sentido ainda, como não percebeu isso antes? Era disso tudo ele precisava, talvez se tivesse feito tudo isso a anos atrás não teria quebrado tanto a cara. Ou talvez não? Talvez tudo tenha sido uma experiência mesmo sendo uma experiência fodida mas foi.
Liam tinha feito seus dois meses e estava mais acordado do que antes já que agora vivia com os olhos mais abertos e ele amava o fato de saber que o Liam se parecia muito com ele, era notório! Lábios carnudos mas não com os de sua mãe e sim como os dele ,bem mais desenhado e com os lábios inferior mais para fora ...Lua diz que esse detalhe é perfeito! Diz ser um ponto sexy em Slash.

Mesmo com a vida perfeita ele se questionava o porquê de não ter casado ainda com a Lua, porra eles eram uma família eram noivos mas sempre que planejavam o casamento acontecia algum imprevisto. Quando souberam do casamento da Marianne a ideia aflorou loucamente em suas mentes e logo trataram de da entrada no cartório com a papelada e assim foram montando tudo.
Luana já estava mais forte do que no mês passado e então comprou um vestido branco sem muita frescura e arrumou um terninho fofo para o Liam que nem sabia o que estava acontecendo, slash se arrumou sem muita frescura na verdade ele nem se arrumou ,apenas vestiu uma camisa social branca e uma casal de couro e enfiou sua cabeça na cartola no qual sempre usava. Aliás ele nunca gostou muito de vê os fãs usando,não que seja algo ruim e sim pois aos pouco foi ficando bem estranho para ele olhar as pessoas se vestindo como ele sendo como ele. Era para ser um disfarce para sua timidez não uma marca registrada dele ...No início foi bacana mas a cada dia esse número de pessoas aumentam ,porra tinha até uma banda de cover com um garoto vestido totalmente como ele,bizarro ou melhor engraçado!, Lua tenta trabalhar isso nele para que ele comece a achar isso normal o que na verdade não é mas no mundo da fama é super.

Casaram no Jardim de sua mansão sem frescura poucos amigos e apenas algo reservado mas sempre acabam vazando as notícias e logo a notícia de seu casamento havia vazado o que na verdade não atrapalhou em nada a segurança foi reforçada e deu tudo certo, no final de Abril ambos estavam casados oficialmente agora sim poderiam chamar a Lua de Senhorita Hudson o que para ela soava bem formal e chic o que fazia Slash rir pois ele não achava nada demais em seu nome sem graça.

Liam a cada mês crescia como um menino esperto ,ele observava bem as coisas e aos poucos foi ficando mais soltinho e já podia sentar e vivia sem camisa apenas de fralda pela casa. Seus cabelos já não eram tão lisos e escorridos e sim uns cachos soltos com a cor clara assim como era antes o loiro escuro do cabelos da Luana, ele tinha os olhos dela um mel e um verde misturado mas o sorrisos era do pai o olhar curioso era da Luana mas por ser mais quieto ele parecia ter puxado a natureza do Pai.

Luana estava tão bem de vida já não se preocupava muito com nada sabia que o estúdio estava indo bem , um deles que tinha como gerente a Bonnes vivia com alto nível de clientes mas a Bonnes teve que ir para casa pois estava com seis meses de gestação e teve que manter ela em casa descansando sem precisar fazer esforço. Era lindo vê como o Rachel não saiu totalmente de suas vidas ele e a Mari realmente eram bons amigos e se entendiam bem e ambos estavam felizes e agora ele com a Bonnes vão ter um bebê assim como a maioria de seus amigos tudo estava indo tão bem.

As agendas de shows continuavam lotadas e a cada ano o Guns crescia e claro as tretas também mas de um jeito único eles se resolviam e seguiam em frente , a vontade de está em um palco e tocar para uma multidão era o que enchia os seus corações mesmo em meio a tantas brigas e discussões.

Slash mesmo com toda timidez já havia percebido quê era um cara grande e tocar com outros caras grandes era um desafio gigantesco para o mesmo, saber que o Brian May sabia de sua existência era loucura! Joe Perry que já até elogiou seu estilo (e a sua mulher) eram esses entre outros os caras que formaram o que ele é hoje e receber elogios dos mesmos era uma conquista muito além de tudo que ele um dia imaginou

...

Até o próximo capítulo

Love Hurts 2°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora