I

1.5K 124 669
                                    

A maioria das capítulos serão narrados pelo takemichi, quando o Manjiro narrar irei deixar um aviso.

⎾✁🎸𝃛❞

Meus tempos de paz haviam acabado, as aulas estavam de volta, e só em pensar que estou me arrumando agora pra ir pra um lugar cheio de gente me parte o coração, mesmo não sendo isso que realmente me deixava de coração partido, ou puto da vida, caralho, porra! - meus lindos dias de paz sumiriam graças ao loiro metido a pop star - Eu só queria ter aproveitado mais as férias, mas agora não posso chorar pela porra derramada.

- Takemichi, eu já to indo, se demorar mais vai ficar ai. - Fiz o meu delineado apressado já estressado e pego minha bolsa, abri aporta do quarto vendo o akkun brincar com meu gato.

- Sai de cima do angel, deixa o gato respirar doido. - ele olhou pra mim e se levantou largando o gato.

- Virou femboy? - ignoro o mesmo e desço as escadas.

- Tchau mãe!

- Tchau criança! - olhei para a cozinha vendo ela lavar a louça.

Saimos da casa e andamos em direção a escola, já que não estava de bom humor não puxei assunto com o Akkun, que percebeu, e de vez ficar quieto começou a falar da pessoa que eu mais "odiava", a porra do Manjiro.

- Nessas férias, o Sano cantou de perto da minha casa em uma boate que tem lá, sabe? Não sabia que podia antrar de menor de idade, deve ser porque ele n-

- Atsushi, me responde rápido, você acha que eu me importo com isso? - franzi o senho sem paciência.

- Pensei que sim, já que você não tira ele da cabeça, deveriam tentar se beijar, ele parece que esta muito na sua. - suspiro ainda irritado, por que eu beijaria alguém que eu não gosto?

- Ele só está brincando com minha cara, não confunda.

Manjiro sano, era o famoso menino popular de filmes clichês, ele é divertido e tem um grande grupo de amigos, mesmo dificilmente namorando sempre tem meninas e meninos no pé desse pilantra. Conheço ele desdos meus 5 anos de idade e nunca fui com a cara dele, sempre chamativo, o foco de todos, mas na verdade ele é pura montagem, sarcástico e pé no saco, nuncas me deixou respirar em paz uma vez, e era pior ainda quando as professores colocava a gente pra fazer dupla quando eramos da mesma sala, se eu fosse uma garota qualquer ia amar escutar aquelas cantadas ridículas dele, mas já que o conheço muito bem só consigo ficar com raiva. - lógico que tem vezes que eu tento ser paciente, porém o puto tem opiniões difentes pra tudo que eu falo.

Manjiro pra mim não é uma pessoa confiável, talvez além da máscara de menino bonzinho pode haver outra, eu sinceramente não ligo pra vida pessoal dele, todavia, ela deve ser tão fodida quanto a minha ou até pior, é o que parece, então isso pode definar a mascara de "está tudo bem".

- Você é tão complicado. - Akkun falou segurando meus ombros. - Mas eu sei que no fundo você gosta dele e tem uma enorme empatia pelo mesmo, só não confessa isso porque você criou uma barreira enorme de orgulho.

Mordi meus labios inferios desconfortável pelo que ele falou, já que tinha um pouquinho de verdade nas suas palavras, Akkun me conhecia muito bem, isso me irritava tanto.

- Boa dia. - Olho para o lado e vejo o Chifuyu se aproximando da gente, e quando assim fez, me olhou com aquela cara de cu.

- Qual é? - ergui uma das sobrancelhas sem entender aquela cara.

RIVAIS - MitakeWhere stories live. Discover now