~Capítulo 1~

7.3K 343 5
                                    

Lá estava eu,dentro de um avião indo para East Highland,a cidade onde minha família está,estou ansiosa para reencontrar minha irmã Maddy,enquanto estava fora sempre estava conversando com ela,nossa relação está muito boa. Sinto falta da minha mãe, faz muito tempo que não converso com ela,já meu pai não sinto falta dele,ainda estou chateada com o que ele fez.
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu comigo e com o meu pai...
~replay~
Estava voltando de uma festa, era 1:42 da manhã,tinha prometido para meu pai que iria voltar no máximo 1:00 hora. Eu tinha saído daquela festa era 00:55,achei que minha irmã me daria carona para irmos embora,procurei pela festa e nada da Maddy,mandei mensagens,liguei,mas nada dela,então decidi ir embora sozinha,sem carro nem nada, minha casa era longe do local em que estava acontecendo a festa.
Quando abri a porta para entrar em casa avistei meu pai sentado no sofá olhando para mim com uma cara séria,fui até ele com a intenção de explicar o motivo de ter me atrasado,quando cheguei perto dele senti uma ardência no meu rosto,pois é ele teve a audácia de me dar um tapa na cara.
Discutimos muito essa noite,minha mãe saiu do quarto assustada com os barulhos.
Depois de uns 15 minutos discutindo com o meu pai, ele pegou fortemente em meu braço e gritou :
- DAQUI DOIS DIAS VOCÊ IRÁ SAIR DA MINHA CASA,COMPRAREI UMA PASSAGEM PARA ONDE DER E QUERO VOCÊ FORA DAQUI POR UM BOM TEMPO.
achei que ele falou isso na hora da raiva e não levei a sério,subi para o meu quarto com raiva e bati a porta. Passei a noite chorando.
No outro dia meu pai me acordou com um papel na mão,era a passagem para eu ir para o Brasil,cidade natal da minha mãe. Não tive escolha e no outro dia embarquei para o Brasil.
~replay off~
Senti algo me cutucando,era a aeromoça avisando que aviamos chegado.
Peguei minhas bagagens e deci do avião.
Depois de esperar cinco minutos avistei minha irmã correndo em minha direção,levantei rápido e fui até ela, se abraçamos e ficamos assim por um tempo. Depois que saímos do abraço ela falou:,
- meu deus que saudades que eu estava de você vadia.
-nossa Meddy delicada como sempre né, também senti sua falta.
Quebra de tempo
Já tinha chegado em casa e agora estava arrumando minhas coisas no meu quarto,para minha sorte minha mãe e meu pai estavam trabalhando.
Vou tomar um banho para sair um pouco de casa e ver se alguma coisa mudou na cidade.





Oiii gente,esse foi o primeiro capítulo,espero que tenham gostado

euphoria~ashtrayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora