I Just wanna dance with you

622 46 15
                                    

Alerta de gatilho: alcoolismo, tabagismo, menção a relações abusivas.

A música que aparece no capítulo é "Happiness is a butterfly - Lana del Rey"

Boa leitura <3

- O que uma garota como você faz em um lugar desses?

Lina estava surpresa, não queria ser vista em um lugar como aquele por alguém conhecido, ainda mais o pai de seu melhor amigo. A ruiva tinha a boca levemente aberta e os olhos arregalados, seu cérebro procurava as palavras certas para usar no momento, porém a pressão e a música alta dificultavam o raciocínio.

- S-sr. Fushiguro, que surpresa. - Lina sorriu constrangida, tentando ainda manter a postura e falhando completamente enquanto passava uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Toji escondia o sorriso ladino por trás dos dedos onde tinha um cigarro prestes a ser aceso. O mais velho deu um trago, soprando a fumaça para o lado, repetindo a pergunta que havia feito.

- Você ainda não me respondeu. - Seus olhos estreitos pairavam sobre a garota, como os de um predador.

- Bem... Eu... Levei um fora hoje, estou tentando me distrair. - Disse entre suspiros.

- Espero que eu seja uma boa distração pra esse momento. - Toji disse de forma descontraída, chamando uma garçonete até a mesa.

Lina somente segurava a barra do vestido e olhava para os lados, sua postura era claramente tensa, ereta, engolindo seco, as mãos suando...O mais estranho era que não estava nervosa por ter que conversar com ele, e sim por conta do lugar em que foi vista.

Queria poder dizer que não se sentia atraída pelo homem a sua frente, e isso era o que mais dificultava as coisas. Toji usava uma camisa preta social, muito bem alinhada, com alguns botões abertos e uma calça preta social. Ele era um sonho aos olhos da garota e mais velho como a mesma tinha preferência.

- Você parece nervosa, sou motivo desse nervosismo? - Toji conversava enquanto pedida mais um uísque a moça.

- Bem.. não. Quer dizer, sim. Não você! Mas sabe.. - Lina estava fazendo uma confusão para se explicar, o que tirou uma gargalhada do mais velho.

- Vamos com calma. O que você quer me dizer? - O moreno a acalmou.

A ruiva respirou fundo e fechou os olhos para se concentrar.

- O que eu quero dizer é... Que não é você quem me deixa nervosa, mas sim toda essa situação. Você sabe, eu, a amiga do seu filho, vista em uma casa noturna, isso não pega muito bem. - Lina entortou os lábios.

Toji riu, estava se divertindo com a situação, mas sua intenção não era constrange-la.

- Fica tranquila, eu não vou falar pra ninguém sobre isso. - Bateu as cinzas do cigarro em um cinzeiro no centro da mesa. - Mas então... Por que um strip club?

- Não é o que os homens fazem quando tem um coração partido? - Lina sorriu de forma divertida.

- Não está sendo sincera. - Toji pegou o uísque com a garçonete, tomando um gole.

- É verdade. - ela riu. - Sempre que me decepciono amorosamente, venho a lugares assim. Eu não sei bem dizer, mas esses lugares acolhem as pessoas que precisam de consolo, parece que me sinto menos solitária. Olhe para todos a sua volta, estão bem menos triste do que quando chegaram.

- Que papo mais depressivo! Vamos pra um lugar mais animado. - O moreno virou a dose de uma vez e pegou a carteira, Lina começou a procurar o dinheiro na bolsa mas foi interrompida pelo mais velho.

𝕆𝕝𝕕𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕞𝕖 - 𝕋𝕠𝕛𝕚 𝔽𝕦𝕤𝕙𝕚𝕘𝕦𝕣𝕠Where stories live. Discover now