Jantar em família - 17

68 1 0
                                    


Pov: Thalita  meneghim

Acordei com o corpo da gabie no sobre meu, olhando esse corpo, que me acende de alguma forma, sai sem te acorda da cama, vejo nossas roupas no chão do quarto peguei todas do chão depois levo na lavanderia. Entrei no banheiro tomei um banho super relaxado, me vesti com uma roupa, para correr hoje o tempo está ótimo no quarto vendo a minha namorada dormindo deixei um beijo, peguei as roupas sujas, levei até a lavanderia depois eu lavo.

Dei o play na música, guardei no bolso e sai correndo faz tempo que eu não saiu de manhã para correr, vejo pessoas correndo para o trabalho, ou turistas pelo o local, alguns fotografos, o melhor fotógrafos em sites de fofocas, tiraram algumas fotos minhas, e eu acabei voltando para casa vejo os meus pais ali com a jujuba, e a onde essa danada estava?

- bom dia, eu sai para correr, já que faz tempo que eu não saia, e você meu amor a onde estava ? Hum.-  jujuba balançou o Robinho me fazendo me derreter - vai acorda a mamãe jujuba. - ela latiu e foi para o quarto acorda a gabie - o que devo as honras de meus pais, na minha nova casa

- jantar Thalita, você prometeu

- ou o jantar, desculpa mãe, é que eu fui para chicado, e acabei fazendo outras coisas quando eu cheguei

- família toda vai estar no jantar Thalita, - sorri,.

- bom sendo assim, a minha sogra vai se juntar a nós

- tudo bem,.

- jantar em família hoje. - sorri, indo buscar uma garrafa de água, minha mãe e o meu pai se juntou comigo, ali na cozinha.

- bom dia thali, -  me deu um beijo no meu rosto  - bom dia senhores meneghim,.

- bom dia, gabie, pode me chamar se Rosângela, já disse isso mil vezes, agora que é namorada da thali pode até chamar de sogra - sorri, dando um selinho, - espero vocês, em minha casa

Meus pais se despediu de nós, gabie começou comer o iogurte, e eu fiquei te olhando, sem dúvida nenhuma ela é linda,. Passamos o dia todo brincado com a jujuba, e até mesmo assistindo filmes comendo balas de gomas, separadas, o que eu preciso parar de fazer isso.  E algumas outras manias, isso eu tenho certeza.

Passei  na casa da tia joci, com ela zuando a filha que só pensa em transar e foder, eu apenas fico quinta já que estou dirigindo até a casa dos meus pais, eles mora num condomínio fechado, luxuosos por sinal até que aqui é bem tranquilo de se morar, entrando no condomínio com a joci dizendo que a minha mãe não vai com a cara dela, e eu caiu em gargalhada.

- minha mãe não vai com cara de ninguém, tia mais ela sabe que a senhora me faz bem, até mesmo a sua filha  - pisquei para ela sorrindo.

Estacionei o carro na garagem, que tem uns cinco carros aqui, típico de família querer se achar, e se eu dizer a vocês que o meu carro é o mais simples, vocês agrida? O meu é um Audi q3, da minha família já são aqueles carros mais luxuosos, e ainda me dizem por que eu ando de taxi ou de trem, sem dizer que eu faço doações em todos órfanatos e faço os meus eventos de caridade.

- olá mamãe, - abraçei a minha mãe, e logo o meu pai - oi papai, hey

Gritei para a minha família, que olhou a minha namorada dos pés a cabeça, e logo a minha sogra, realmente eu não gosto deles nenhum pouco.

- vocês vão passar a noite aqui? - o que eu já esperava

- não mãe, vamos ter que viajar essa madrugada para o Canadá - gabie acabou rindo, só quem viu foi a tia joci - bom só vamos jantar mesmo,.

- essa é a sua amiga ? - minha tia me perguntando e três primos idiotas que só pensa em farra esta olhando agora a minha conversa com a minha tia

- opa, deixa eu apresentar a vocês, - peguei na mão da gabie - mais que importante ela é sim a minha amiga, mais, minha namorada e a minha sogra oficiar para a família, será até a minha amante se for possível

- e que amante em, até eu ficaria com ela - gabie me segurou antes de eu dar um soco no meu primo babaca, eu e ele já saiu na porrada algumas vezes,.

Depois da aquele momento, a tia joci mantém uma conversa agradável com a minha mãe, e eu vejo nos olhos dela que ela se esforça para me manter por perto, agradando as pessoas que me fazem bem. Ou melhor a pessoa que me faz mal vezes bem, sempre foi assim e sempre será.

Na mesa do jantar, percebi que o meu primo, dando em cima da Gabriela todo momento quado da, se eu já estou irritada por isso sem duvida nenhuma, me segurei o máximo no jantar, e aqui estamos nós se despedindo para ir embora, e aquele abusado filha de uma.
Acabei dando um soco nele, com ele vindo para cima de mim,.

- para Thalita  - acabamos caindo em cima de uma mesa, mais nenhum dos dois parou de sair na porrada.

- Amor para, Thalita para - sai de cima do idiota que se acha, - amor olha para mim

- da próxima vez que dar em cima da minha mulher, eu juro que eu te mato seu idiota

- não se garante?, claro que não já que a sua primeira mulher te deixo por outro

Me soltei dos braços da Gabriela e sequei de novo a cara dele, só sai quando os meus primos me tirou de cima do idiota.
Me soltei, saindo da casa dos meus pais, entrei no meu carro, esperei a gabie e a joci, elas entraram, e eu arranquei com o carro da ali, deixei a joci em sua casa, e eu levei a gabie para a minha, não disse se quer um à, fui direto para a varanda tentar me acalmar,.

- Thali, - olhei para a gabie que está de langerri, céus essa mulher é perfeita de mais  - ninguém nunca brigou por mim, ou me defendeu de algum ato como você sempre fez, e posso garantir que você tem uma ótima pegada - gabie me empurrou até o sofá da varanda, me sentei com ela se ajoelhando na minha frente, abrindo a minha calça - você tem uma obra de arte, já mais vista ou sim, fez alguns estragos terríveis por aí, você preenche uma mulher como, ninguém preenche

Ela levou até a sua boca, lambendo beijando chupando, quando ela viu que o meu pré gozo venho ela parou, ficando de pé na minha frente

- ele é delicioso, - tirei a sua calcinha e o seu sutiã sentando em meu colo - você é deliciosa, e bem que a minha mãe disse, hoje. Só penso em transar e foder.... aaah Thalita

Uma mão na sua bunda, e a outra em seus seios, chupando, mordedo e nossos gemidos pelo o local, Gabriela quica gostoso no meu pau,.

- amor, eu - ela gozou, e eu acabei indo junto fazendo ela mistura, só nossa. Jujuba latiu, chamando a nossa atenção e ali estava ela ma porta sentada olhando para mim e para a gabie - a nossa filha acabou de presenciar uma transa   nossa, somos uma mãe horrível

Cai na gargalhada te abraçado, o seu cheiro após sexo é delicioso.

Três palavras. Sete letrasWhere stories live. Discover now