Jealous

13.9K 505 6
                                    


Você tentou se concentrar em seu trabalho, ignorando John sentado na beirada da mesa de Lizzie, resmungando e rindo com ela. De vez em quando ela olhava para você, então você olhava para sua mesa e permanecia determinada a não ceder à tentação de gritar com ela.

"Vamos almoçar." Lizzie ofereceu e jogou o resto de seu trabalho em sua mesa. "Tommy precisa de tudo isso pra agora." Ela cantarolou e sorriu para você.

"Sim claro." Você suspirou, abandonando seu trabalho que Polly pediu para poder terminar o dela.

Você podia ouvir sua risada desagradável por todo o corredor. John não parecia estar mais entusiasmado como anteriormente no escritório, você suspeitava que seria porque ele teria que pagar o jantar de Lizzie.

"Onde está Lizzie?" Tommy estalou quando ele pisou no escritório e procurou a papelada.

"Eu não sei, ela saiu com John..." Você disse virando as costas para ele para entregar os papéis. "Mas eu terminei... o trabalho para você."

No momento, que você se virou, ele tinha ido embora e você suspirou, decidindo que, enquanto todo mundo estava correndo lá embaixo, você poderia usar a paz para trabalhar, então poderia chegar em casa mais cedo e talvez ter o dia de folga amanhã.

"Qual é o seu problema?" Lizzie sibilou quando entrou no escritório meia hora depois.

"Com licença?" Você perguntou e ela revirou os olhos.

"É vingança porque você está com ciúmes de mim e de John?" Ela falou lentamente, amassando os papéis em que suas mãos estavam descansando com um sorriso.

"Eu não sei do que você está falando." Você resmungou e se moveu ao redor da mesa para devolver a ela o trabalho finalizado. "Estes são para Tommy que ele deixou antes que eu pudesse dar a ele."

"Então, você os deixou no salão, sua patética..." Antes que ela pudesse terminar, você a empurrou com tanta força que ela tombou e o papel flutuou e caiu lentamente em uma pilha confusa para revelar  Tommy e John  na porta.

"(S/n)?" John falou  quando você quase empurrou Tommy para fugir e tentou escapar pelos fundos do prédio apenas para ser pego por John. "Por que você está sendo tão horrível com Lizzie?"

"Você é tão estúpido John." Você suspirou e se encostou na parede quando ele não deixou você sair. "Eu não estou sendo má, ela está apenas tentando, eu não sei... me deixar infeliz, eu acho."

"Por que alguém iria querer fazer você infeliz?" John perguntou como se não pudesse acreditar quando você disse.

"Eu não sei e eu não queria empurrá-la, mas eu já tive o suficiente, é sempre ela e ela sempre faz como se fosse minha culpa quando geralmente não é."

"Geralmente?" Ele perguntou e você assentiu com relutância.

"Desta vez ela pode estar certa em alguma coisa." Você sussurrou e ele acariciou sua bochecha enquanto esperava que você explicasse. "Ela estava tentando me deixar louca me deixando com ciúmes."

"De que, você é pago mais do que ela, Polly gosta mais de você e Ada também?" John riu e você revirou os olhos.

"De você e dela, John." Você suspirou e seus olhos se arregalaram por um momento antes que ele se abaixasse para beijá-la.

"Com licença." Lizzie cuspiu e vocês dois tentaram não rir enquanto ela pegava o casaco e saía correndo.

Imagines John Shelby Onde as histórias ganham vida. Descobre agora