De volta

9 2 2
                                    


                 Iãn Bratzva

       É bom estar em casa, depois de meses fora. Vou poder dormir em uma cama de verdade, depois de uma longo tempo dormindo no chão ou em barracas, mas vou sentir falta da floresta e a liberdade que ela me proporcionava. Saio dos meus pensamentos com uma serva me chamando.
    Serva: Mi lorde, o Senhor sei pai, está lhe chamando na sala do trono.
      Iãn: Já vou, se retire.
     Não tenho paciência para esses miseráveis, eles deviam agradecer por nós mantê-los vivos e ainda darmos abrigo e comida. São seres fracos e insignificantes, nada além disso. Algumas servas só servem para minha satisfação, quando me enjôo as descarto, só tem uma que ainda está viva, ela sabe o que faz e ainda não está pensando em casamento, achando que irá virar minha mulher. Nenhuma mulher é digna de se casar com o grande Guerreiro Negro.
Não sei porque, que ao pensar nisso me veio o nome dela na minha cabeça. Não consigo esquecer do brilho nos olhos verdes dela, já vi mulheres muito mais bonitas que ela, mas ainda assim é só nela que eu penso.
   Acabo de chegar na porta da sala do trono, já posso ouvir meu pai gritando com um guerreiro ou outro homem qualquer,na verdade nem sei e nem me importo, estou louco para descansar um pouco. Entro no salão e todos param para me olhar, meu pai até parou de discutir para me olhar.
   Ren( pai): Finalmente resolveu retornar, depois de meses fora. Espero que tenha feito algo útil, além de renegar sua obrigação como meu herdeiro.- meu pai sempre é um homem frio, me vê como um guerreiro e não como filho.
    Iãn: Sou o líder do nosso exército, é óbvio que estava sendo útil, tinha muitos intrusos do clã Berokov, mas eles só estavam aqui para coletar informações, para futuramente nos atacar.- Digo do modo mais frio possível, eu sou o guerreiro que fui ensinado a ser, eu sou o monstro que ele criou, não tenho dó e nem pena de ninguém, só me importo comigo e com meu clã, nada mais.
     Ren: Espero que pelo menos você tenha matado todos eles, mas isso não importa agora, como eu estava falando com o líder do clã Russell, você casará com a filha dele.- Ele mais uma vez é frio e tomou mais uma decisão por mim, mas dessa vez vai ser diferente.

Dama Negra ( Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora