Minha Real Identidade

21 3 8
                                    

Odisseu

Depois do dia que conversei com o grande mestre continuei treinando normalmente e ouvindo cavaleiros e aprendizes rindo de mim por não ter recebido nenhuma armadura enquanto algumas crianças novas já foram aceitas como futuros cavaleiros de ouro. Tento manter a calma, sei que não adianta ficar com raiva e eles não falam nada além da verdade, então o melhor que posso fazer é ignorar todos.

Estou no alojamento dos aprendizes deitado na minha cama pensando na vida quando recebo uma mensagem telepática do grande mestre, imediatamente levanto e vou em direção ao salão do mestre. Após subir as imensas escadarias sem nenhuma interrupção já que ainda não existe nenhum cavaleiro de ouro, chego ao salão do mestre e recebo ordem para entrar em uma sala que é usada como escritório.

Assim que entro na sala, meu olhar vai direto para uma urna de ouro, é a mais bela que todas as doze armaduras de ouro, em volta dela tem desenhos de serpentes e em cima um livro muito grosso, não entendo o motivo mas sinto como se a urna me chamasse e isso deixa-me assustado.

- Não precisa ter medo, a armadura está te chamando pois ela te reconhece como o seu legítimo portador. E esse livro estava sobre a urna, ele é muito antigo e valioso, mas acredito que será muito útil pra você.

- Eu nunca senti tanto poder emanar de uma armadura, sinto o seu chamado, mas também tem uma enorme tristeza junto com ela e isso me assusta.

- Ela é realmente a armadura mais poderosa, mas você ainda não está pronto para a vestir pois o seu cosmo ainda precisa evoluir mais. Também sinto essa enorme tristeza dela, acredito que ela sofreu demais quando o seu portador foi cruelmente assassinado por inveja do seu poder e da sua grande sabedoria e bondade.

- Eu treinarei diariamente até poder assumir essa armadura, mas posso abrir a urna? Quero muito ver essa armadura, já que a única que desconheço e acredito que estava em um lugar secreto e com algum tipo de selo.

- Você pode sim e essa armadura já é sua. Ela foi escondida por Atena em Star Hill e passou todo esse tempo escondida em uma sala secreta que estava selada.

Sage

Depois que digo aquelas palavras me afasto da urna para que Odisseu possa a abrir. Sei que essa armadura não fará nenhum mal a ele pois já o reconheceu como o seu legítimo dono.

Odisseu

Depois que ouço as palavras do mestre, aproximo mais da urna e uso o meu cosmo para a abrir, fico deslumbrando quando fica na minha frente em forma de uma cobra, possui um bastão que a parte de cima é vermelha parecendo ser uma pedra preciosa, apesar de ser muito linda, não tento a vestir, sei que no momento não tenho suficiente para a controlar, mas estou muito feliz por possuir uma armadura e ninguém poderá mais falar mal de mim já que ela é a mais poderosa de todas.

Sage

Fico sem reação ao ver a lendária armadura de serpentário, ela é simplesmente majestosa e emana uma energia muito poderosa. Nesse momento sinto que a tristeza dela desaparece e ver o sorriso determinado de Odisseu me deixa mais tranquilo. Depois que ela volta para a urna, entrego o livro para Odisseu e vejo o seu sorriso aumentar ainda mais. Ver a armadura deu a ele uma enorme motivação e agora mais ninguém poderá o desprezar.

Como ele ainda está treinando e aprendendo mais sobre medicina, decido não falar nada sobre os jovens dourados, ele já tem bastante coisa para se preocupar e não quero que se sinta sobrecarregado. Converso mais um pouco com ele e depois o deixo voltar para a sua pequena casa, sei que ele está ansioso para ler o antigo livro que dei para ele. Depois terei que pensar em uma forma de reconstruir a casa de serpentário pois não é justo que ele continue morando naquela vila.

A Vida de OdisseuOnde histórias criam vida. Descubra agora