02 - O outro lado da história.

2.3K 236 129
                                    

Yuqi correu para o quarto de Minnie precisando de conforto. Quando a mulher não estava lá. Yuqi sabia que ela estava com Miyeon. Ela se esqueceu que elas foram em um encontro secreto nesta noite. No entanto, havia apenas uma pessoa com quem ela poderia conversar.

Yuqi colocou seus sapatos e foi em direção ao outro dormitório. Lágrimas ainda estavam rolando em seu rosto, não importe o quanto ela tentava se acalmar. Quando ela alcançou o apartamento, ela colocou a senha e foi direto para o quarto de Soojin.

Ela bateu na porta e esperou a garota abrir. Logo quando Soojin abriu a porta, ela pareceu extremamente confusa por causa da garota chorando.

- Posso ficar com você essa noite? Por favor - Yuqi perguntou, não conseguindo olhar Soojin nos olhos. A mais velha não era estúpida, ela sabia que Yuqi estava ali por causa de Soyeon. As paredes não eram tão grossas e mesmo que ela não conseguisse entender as conversas de Yuqi e Shuhua, ela conseguia ouvir os soluços da garota e o nome Soyeon entre eles.

Soojin sorriu para Yuqi simpaticamente antes de puxá-la para dentro e pegar um par de pijamas para ela. E por 'pijamas' Soojin quis dizer shorts e um moletom largo. Ela sabia que Yuqi ficaria mais confortável naquilo e a garota adorava roubar Miyeon de tempos em tempos. Yuqi sorriu agradecida para Soojin antes de se vestir enquanto a outra estava virada.

Assim que as duas subiram na cama e Soojin abraçou a mais baixa, Yuqi ouviu seu telefone tocar. Ela se virou um pouco e pegou seu celular para ver que era Shuhua. Ela estava lhe perguntando se poderia ir para seu próprio dormitório e o que tinha acontecido. Yuqi digitou sua resposta antes de desligar o telefone e ir dormir com Soojin.

-

(22:52) shushu:
Como foi?
Posso ir para casa e para a Jinjin?

(22:54) girafa:
Eu cansei. Não consigo fazer isso mais.
E eu estou na sua casa com a Soojin. Te vejo amanhã.

-

Soyeon nunca havia se sentido pior do que agora. A imagem da garota chorando e saindo do quarto estava presa e se repetindo em sua cabeça. E o jeito que ela pensava que Soyeon a odiava. Deus! Soyeon era deveras estúpida. Soojin mandou mensagem para lhe avisar que Yuqi estava com ela.

Um sentimento de ciúmes surgiu na boca de seu estômago quando ela pensou em Yuqi abraçada com Soojin. Soyeon não poderia se sentir desse jeito, ela não tinha permissão para isso.

Não depois de afastar a garota por tanto tempo. Ela odiava como a garota continuava tentando e quando ela falou que iria parar, Soyeon sentiu seu coração parar. Ela não queria que Yuqi parasse.

Era injusto da parte dela, ela sabia. Tudo isso era culpa dela por não saber controlar seus sentimentos. Ela não sabia como ser brava o suficiente para a dizer que a amava.

Então, ela fez o que achou que fosse o melhor, Soyeon fugiu disso. Esperando que esses sentimentos fossem desaparecer se Yuqi não estivesse mais por perto.

Soyeon não queria que Yuqi ficasse com ela por causa dos pensamentos que passaram por sua mente quando a mais nova ficou com ela naquela noite. Ela se sentiu horrível depois por causa disso. Ela odiava que não conseguia controlar o jeito que sua mente pensa quando sentia Yuqi pressionada contra ela.

O fato que Yuqi estava vestindo pijamas de verão também não ajudava sua mente pecaminosa. Ela não conseguia dormir quando sua mente estava apenas preenchida por Yuqi e nada mais.

Tudo que ela podia pensar era o quão enojada a mais nova ficaria quando descobrisse que Soyeon a amava mais do que uma amiga. Que Soyeon queria Yuqi em sua cama todas as noites, ninguém mais. Ela pensava na garota toda vez que ia escrever uma música.

Mesmo que ela negasse isso. Yuqi era a inspiração por trás de suas músicas, em sua maioria, músicas de amor. Soyeon sabia que, se a garota descobrisse, ela a odiaria de qualquer forma, então, para que esperar a inevitável decepção amorosa que estava por vir?

Soojin conversou com ela sobre seus sentimentos antes e a disse que ela era ridícula. Yuqi era mais receptiva que isso, mas Soyeon não poderia arriscar a garota olhando para ela com ódio em seus olhos.

Soyeon tentou se deitar e dormir. Seu quarto estava escuro e sua mente estava preenchida por Yuqi e toda a culpa que ela segurava. Shuhua veio para dizer que não poderia ficar com ela nesta noite. Ela inventou uma desculpa, porém, Soyeon sabia que Yuqi havia contado a ela o que aconteceu.

A maknae esteve bastante quieta e fria com ela ultimamente. Ela entendia o porquê, mas sabia que estava se arrependendo de deixar isso ir tão longe.

Ela não dormiria essa noite, ela sabia. Então, se levantou e sentou em sua mesa enquanto escrevia o que lhe vinha em mente. Pensamentos sobre Yuqi continuavam lá e o que ela iria fazer sobre.

Ela tinha que concertar isso. Yuqi não poderia pensar que ela a odiava. Soyeon teria que enterrar seus sentimentos e ter certeza que a mais nova soubesse o quanto Soyeon a amava, como uma irmã obviamente.

Feliz dia dos namorados meus solteirões favoritos 😈😈

Eu não consigo dormir sem você - Yuyeon;Onde as histórias ganham vida. Descobre agora